18/09/2014

Sobre saudade.


Essa manhã quando acordei, senti uma saudade diferente de todas as outras que já senti até hoje de você. Fazem 10 meses que não te vejo e que não sei alguma noticia a seu respeito. As vezes te mando uma mensagem perguntando como você está ou como tem passado, mas sem sucesso tenho resposta. Já conformei que talvez esse ano possa não te abraçar e nem te ver. Mas por um lado, precisava de ter um tempo pra mim, de me apaixonar por alguém, conhecer lugares diferentes, de sair com as minhas amigas e tomar um porre daqueles, de focar nos estudos e me colocar novamente em primeiro lugar na minha vida. Eu tentei, eu juro. Mas quando estou com alguém, é a sua música que toca na minha cabeça como trilha sonora; Os lugares que fui, só me fizeram lembrar o quanto quero te ver nem que seja por um instante; Bebendo com as minhas amigas antes de ficar de porre, me fazem recordar ainda mais sobre você e mesmo tendo me colocado no topo dessa pirâmide de prioridades, o segundo lugar está tão perto do primeiro que posso me ver estendo as mãos pra você ocupar o podium junto comigo, como sempre acontece.

Tive uma reviravolta na minha vida e precisava que você me visse tão feliz como estou agora. Precisava te dizer que tenho chorado cada vez menos e acreditado mais em mim, como pediu que fizesse. Todas as minhas conquistas estão relacionadas à você e eu precisava te agradecer mais uma vez por isso, por despertar sempre o que há de melhor em mim, me fazendo enxergar o que quase ninguém nota, mas você notou. As vezes me sinto como se não significasse muito, mas é ai que me lembro do dia em que me disse o quanto era especial pra você e desde então tenho vivido melhor. Voltei a escrever, e tenho dedicado tantas palavras em sua homenagem só esperando o momento certo para que o mundo possa saber o quão sortudo sou por te ter como ídolo.

Tenho visto suas conquistas de longe, orando todos os dias pra Deus torná-las cada vez mais freqüentes. Se tem alguém que torce demais pela sua vida, esse alguém sou eu. A minha vida está progredindo, mas te levo comigo onde quer que esteja indo. Prometi não abandonar esse sonho, e é o que venho fazendo, deixando-o cada vez mais vivo dentro de mim, dando o meu melhor e guardando toda essa saudade pro nosso próximo reencontro. Se eu chorar quando nos vermos, promete não rir? Tenho sido muito forte, cada vez mais alias, mas o som da sua risada me emociona só de lembrar. Cedo ou tarde a gente vai se reencontrar lembra? E agora não vai mais encontrar aquele que se desesperava pra falar com você como tantas e tantas vezes aconteceu, mas sim com aquele que aprendeu a esperar. Esperar pelo melhor abraço, pelo melhor uso das palavras, por tornar os pequenos momentos os melhores. E a gente vai se ver, daqui a 01 dia? 01 semana? 01 mês? 01 ano? Não sei. Mas quando acontecer, vai ser melhor do que tenho sonhado. Eu acredito.

Te vejo em breve!
Com todo meu amor,
Vinícius Delvalle.

Nenhum comentário :

Postar um comentário