02/08/2012

Não importa como, se você acredita, seu sonho se tornará realidade.


Todos nós temos sonhos, muitos. O que diferencia um dos outros, é que alguns correm atrás deles e outros não. Desde quando eu decidi que viveria meu sonho, não ouve ninguém que pudesse me impedir de ir atrás do que eu queria. Demorou e muito para eu enfim decidir, "vou viver meu sonho". Acho que é isso que falta muitas vezes em nós, ter certeza do que queremos e ir atrás, mesmo que de primeira não consigamos o que desejamos. Quando você decide pelo menos tentar, muitas vezes você acaba se surpreendendo, não vou dizer que é sempre, pois muitas vezes acabamos nos decepcionando também, mas quando há uma motivação, as coisas começam a fluir e o universo começa a conspirar a nosso favor.

Para realizar o meu sonho e abraçar o Di, tive que esperar exatamente 4 anos, mas foi uma espera que valeu a pena. Digo isso, pois talvez se tivesse sido antes, não teria sido da forma tão especial como foi. Receber meu ídolo em minha casa, foi um presente de Deus em minha vida, que nunca saberei como agradecer. Às vezes, reclamamos que nosso sonho não se realiza no momento que queremos, mas Deus sempre testa a nossa fé. A minha por exemplo, foi testada inúmeras vezes, porém, em momento algum eu a perdi. Todas as vezes que a vida me dava um NÃO, eu me tornava mais forte, até fazer ela me dar um SIM! Prometia a mim mesmo: "Não morro, sem abraçar o Diego" e repetia isso pra mim, todas as vezes que a vida me negava a realização desse sonho. Chorei muito, pensava que nunca iria ser capaz de conseguir tornar o que eu tanto queria realidade, mas um dia, em minhas orações, Deus me mandou ter calma, pois o que pertencia a mim, nenhuma outra pessoa poderia tomar. 

Sei que parece repetitivo, mas sempre foi meu sonho poder abraçá-lo. Não há outro cara na vida, que eu ame tanto quanto eu o amo. Nunca entendi o por que de o amar tanto, mas depois de quase 6 anos, esse amor não enfraqueceu e muito menos diminuiu, é a certeza de que irei amá-lo a minha vida inteira. Por ele, fui capaz das maiores loucuras da minha vida. De acordar decidido e ir atrás dele para ouvi-lo dizer meu nome, de vê-lo sorrir pra mim, de ouvi-lo cantar. Hoje em dia, tenho orgulho de mim, orgulho de ter sido tão fiel todos esses anos a esse sentimento de fã, de não abrir mão do que eu sempre sonhei. 

Há sempre aquelas pessoas que nos incentivam a irmos atrás dos nossos sonhos, a minha mãe é uma dessas pessoas. Se não fosse por ela, eu teria desistido a muito tempo desse sonho. Todas as vezes que eu não consegui abraçar o Diego, ela tinha palavras de conforto para mim, sempre me apoiou e me manteve com os pés no chão, o equilíbrio que eu nunca tive, ela sempre teve e pode me passá-lo de alguma forma. Sou muito grato a ela por tudo, pois se não tivesse o apoio de sempre dela, não poderia estar vivendo esse meu sonho de adolescente. E da mesma forma que há pessoas que nos incentivam, há também pessoas que sempre irá nos criticar e dizer que correr atrás do nossos ídolos é perda de tempo, não dê ouvido a elas! Se você sonha em abraçar seu ídolo como eu, não desista do seu sonho. Seja fiel e nunca desista de abraçar quem quer que seja ele. Deus sempre olha por nós, e tenho certeza que dá mesma forma que ele foi capaz de preparar o meu momento com o meu ídolo, ele provavelmente deve estar nesse exato momento preparando o dia, hora, lugar da realização do sonho de vocês. ACREDITEM! 

"O único sonho impossivel de se realizar, é aquele que você não acredita!"

Agradeço a todos que acompanham meu blog. Em breve terei toda a história impressa e será entregue em mãos ao Diego, já posso imaginar a cara de surpresa dele hahahaha. Obrigado por me acompanharem sempre, não seria N-A-D-A sem vocês! 

Com todo meu amor,
-Vinícius Delvalle

2 comentários :

  1. Como sempre seu texto me serviu pra alguma coisa, e ameei é CLARO!! Eu não vou desistir de conhecer pessoalmente o Mateus E.,abraça-lo e dizer o quanto é importante pra mim e vou sonhar mais ainda pra que namoremos *-* algo muito possível de acontecer e sempre tenho como exemplo pessoas que eram apaixonadas com famosos ou estrelas e que não desistiram e hoje estão casadas com seus sonhos !!

    Parabéens Vinnie por outro texto incrível e olha eu quero estar junto com você quando for entregar pro Diego, vou filmar e ele 100000000...% vai AMAR mais do que eu :) (yn) ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz quando você diz que se identifica com meus textos Isa! É sempre muito gratificante isso para mim, e tenho certeza que se você acredita no seu sonho, ele se tornará realidade sim! Torço muito pra que tudo dê certo para você. Da próxima vez que o NX vier para MG, lá estarei eu novamente atrás do Diego e dessa vez eu entregarei "O diário de um Fã"impresso para ele, espero que ele goste! Obrigado mais uma vez Isa. Um beijo -V

      Excluir