28/07/2012

E todo amor que eu tenho guardado, pertence a ele.


Quando você ama alguém de coração, você começa a ver a vida de outra maneira. Foi assim que eu comecei a me sentir, desde a primeira vez que eu ouvi a voz dele, desde a primeira vez que eu o vi cantar, desde a primeira vez que eu o vi… e tive a plena certeza, de que eu o amaria para sempre, desde a primeira vez que eu o abracei. Às vezes quando me sinto triste, ou desmotivado com a vida, logo me ponho a pensar, que  em breve irei abraçá-lo novamente, durmo e acordo com essa certeza e isso me dá cada vez mais forças para não desistir desse sonho. Chega ser engraçado quando as pessoas vêem minhas fotos com o Diego e falam "nossa, você vê ele sempre né?", elas que não sabem o que eu faço para poder vê-lo, muitas pessoas também, me dizem que acham bonito o amor que eu sinto pelo meu ídolo, e é isso que eu quero que elas vejam! O que faço pelo Diego, é por amor, e ele sempre reconhece isso, e sempre foi o que eu mais desejei na minha vida.

E de todas as coisas que eu havia desejado na vida, a maior delas, era que o Diego soubesse da minha existência, na verdade, acho que o maior sonho de todo fã é esse… que seu ídolo, saiba apenas quem é ele, não precisa nem saber o nome, (mas é claro que se souber, é ótimo) mas só de lembrar significa muito, e para mim, cada gesto do Diego sempre significou muito! Cada sorriso, cada abraço, cada palavra, cada movimento. Diego se tornou uma parte essencial na minha vida, a minha felicidade dependia dele, eu estaria feliz simplesmente se eu visse um tweet dele no twitter, mais ainda se ele respondesse uma dm minha, o que importava pra mim, é saber que ele está bem… mesmo de longe preciso saber, eu fico bem se ele está bem, mas se ele não tá bem, eu também não consigo ficar...

Ser fã é isso, se entregar de corpo e alma por uma pessoa que nem sempre sabe da sua existência… Mas quando ela sabe, vale a pena qualquer sacrifício, apenas por amor. Tenho orgulho de ser fã do Di, aprendi muitas coisas com ele que realmente não tem preço. Amar o Diego, é algo que eu realmente não abriria mão na minha vida! E essa certeza, tem se eternizado a cada dia que tem passado. Ele é a razão pela qual eu corro atrás dos meus sonhos, pois se eu fui capaz de conseguir abraçá-lo mesmo depois de 4 anos, eu tenho a certeza absoluta que eu poderia abraçar o mundo se eu for fiel aquilo que eu sinto. Meu novo lema de vida, tem sido fidelidade ao meu ídolo, faço o que tiver ao meu alcance por ele… nunca imaginei que depois que eu o conhecesse, teria forças para correr atrás de tudo que eu sempre desejei. Devo muito ao Diego, ele nunca será capaz de imaginar o quanto eu realmente o amo por tudo que ele representa em minha vida.

Outro dia, vi que o pai do Diego, o tio Antônio Ferrero, curtiu uma foto minha com ele no facebook, era uma montagem com várias fotos minhas e do Diego e na legenda, havia o texto de aniversário que eu escrevi e postei aqui no blog e ontem a noite, vi que ele curtiu uma outra foto minha com o Di. Me sinto feliz de saber que até o pai do Diego, sabe do meu amor por ele. Alias, é impossível não saber que eu o amo, até as minhas melhores amigas que não são fãs de NX nem do Di, começaram a amar o Diego de tanto que eu falo dele para elas, acho que meu amor por ele chega a ser contagiante, quem não o ama, com o tempo começa a amá-lo. Por que amá-lo, é realmente algo celestial.

“Sonhar sem ir atras do sonho, é o mesmo que ouvir música sem som.”

Peço desculpas por ter ficado tanto tempo sem postar no blog galera! Meu computador havia ido para a assistência técnica e só chegou ontem. Agora que estou conseguindo colocar as coisas no lugar, prometo não deixá-lo tão desatualizado como deixei, e prometo também trazer muitas novidades a vocês. São exatamente 2hr da madrugada, perdi o sono pensando nesse post, então fui obrigado a me levantar e vir terminar de escrever o que eu havia começado. Tenho adiado o post da última vez que vi meu ídolo, pois depois dessa minha ultima viagem, não terei muita coisa para contar. Por isso tenho variado um pouco nos posts, mas em breve contarei do meu último show do NX em que vi o Diego. Agradeço mais uma vez a todos que acompanham meu blog, nem agradeci pelas 1.000 visitas né? Meu muito obrigado, de coração! Não seria nada sem vocês, de verdade.

Com todo meu amor,
-Vinícius Delvalle