08/07/2012

Ame seu ídolo! Mas não perca seu amor-próprio.


Eu havia chegado em um ponto em que 75% do meu dia eu estava falando do Diego e os outros 25% ou estava pensando ou estava sonhando com ele (sendo acordado ou dormindo). Esse amor que eu sinto por ele vem de muitos anos, mas tudo isso que eu sempre senti ficou adormecido há algum tempo dentro de mim, e quando esse meu sentimento despertou, ele chegou a ser maior do que a mim mesmo, até que percebi que eu não tinha mais amor-próprio, que estava vivendo pra ele e por ele e não por mim, e isso não era nada bom. Eu sempre abominei quem idolatrava seus ídolos, mas pra minha infelicidade eu estava fazendo a mesma coisa. Quero deixar bem claro que acho lindo o amor de fã, não existe amor mais puro do que o nosso, mas o que as vezes me deixa desolado, é que muitas vezes, perdemos a noção e acabamos deixando de nos amar em primeiro lugar para amar outra pessoa, independente de ser ídolo ou não.

Diego sempre me agradeceu por tudo que eu faço por ele e isso sempre me deixou muito feliz, mas as vezes quando ele não me dava muito atenção eu já ficava pensando que ele não gostava mais de mim, ou que ele não se importava mais comigo e etc. Mas o que aprendi, é que nossos ídolos, não são somente nossos, que existem inúmeras pessoas que também amam e admiram as mesmas pessoas que a gente e temos que entender e aprender a lidar com isso, parece difícil? sim. Parece bobeira? sim. Mas quando você aprende a lidar com essas neuras, você percebe o quão lindo é ter pessoas que amam seu ídolo igual a você ou talvez mais que você, e que apesar de toda essa gente amar ele, você sabe que mesmo ele não sabendo da sua existência ou talvez sabendo, sempre vai ter um lugar no coração dele! E isso é o mais importante.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
Não sei se alguma outra pessoa expôs esse pensamento, mas ultimamente tenho pensado muito nisso. Tem gente que realmente acha que o ídolo é dela mesmo, mas vamos combinar que quem pensa assim, realmente quer é status na sociedade, apenas. Ser fã, não é necessariamente ter todos os cds ou vários posters colados na parede do seu quarto, o que importa diante disso tudo é o que você tem por dentro, o seu amor pelo seu ídolo! Digo mais uma vez isso, por que antes deu saber quem era o Diego, eu já o amava, e mesmo não sabendo nem o nome dele eu continuei amando-o, e apesar dos anos que passei sem ele saber da minha existência o amor que eu sinto cresceu ainda mais, e agora que ele sabe quem sou eu, continuo amando-o ainda mais, e a cada dia sinto que esse amor se eterniza em cada parte do meu corpo… Amar o Diego foi a melhor coisa que eu já fiz na vida, ele é e sempre será o cara que terei como ídolo, que será a inspiração da minha vida, e pra mim isso é o que vale de verdade, esse sentimento que conta quando uma pessoa se diz fã de alguém. 

Tenho falado isso, por que as vezes acho que sou muito egoísta, que o Diego é só meu, mas não é, e NUNCA será. Da última vez que eu o vi, fiquei muito triste por que não havia conseguido falar com ele direito, mas quando o vi atendendo quase 200 pessoas na porta de um hotel as 5 horas da madrugada eu tive orgulho de ser fã dele, de amar ele... Quando falo que o Diego tem uma grande importância na minha vida, é a verdade! Por ele sinto que tenho a obrigação de ser um ser humano melhor, pois foram inúmeras as vezes que o vi sendo tão humilde com as pessoas ao seu redor, que tenho que contar da minha trajetória de fã e contar os meus momentos e meus sentimentos que tenho por ele. Amar ele é o que me motiva a viver, e se isso me faz bem, o resto não importa. Não desistir de abraçá-lo, foi a maior prova de amor que eu poderia dar. Sou fiel a meu amor por ele e mesmo perdendo o controle do que sinto às vezes, sei que esse amor não acabará, e que irei vê-lo ainda muitas vezes, é apenas o começo do meu sonho, é eu não vou abrir mão de abraçar meu ídolo mais e mais vezes... Continua!

"A vida é feita de sonhos e eu só vou parar de sonhar quando eu acreditar que não há mais vida."

Galera, tô com um probleminha no meu computador, por isso a falta de atualização do blog, mas prometo que volto em breve com mais novidades ok?

Com todo meu amor,
- Vinícius Delvalle

4 comentários :

  1. muito lindo o seu texto vinniezinho, disse tudo aquilo que eu penso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Bibis meu amor! Fico feliz que tenha gostado! Um beijo, -V

      Excluir
  2. Eu me encontrei nesse texto. Principalmente quando diz "Esse amor que eu sinto por ele vem de muitos anos, mas tudo isso que eu sempre senti ficou adormecido há algum tempo dentro de mim, e quando esse meu sentimento despertou, ele chegou a ser maior do que a mim mesmo, até que percebi que eu não tinha mais amor-próprio, que estava vivendo pra ele e por ele e não por mim, e isso não era nada bom.". Teve uma época que eu pensei que iria morrer se esse sonho não se realizasse logo. E foi nessa época que conheci a maioria das minhas amigas virtuais. Quando eu percebi que tinha milhares de pessoas na mesma situação que eu, pude perceber que "ser fã" é muito mais do que abraçar e tirar fotos com o ídolo. Claro que todas sonham com isso, mas ser fã na minha opinião, é lutar e acima de tudo curtir o ídolo, as musicas, é se sentir bem amando a pessoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse TUDO Debs! Eu já te disse que eu esperei 4 anos para meu sonho se realizar né? Então, é aquela coisa, tudo tem seu momento, na hora certa você vai realizar seu sonho, só não pode é perder a fé e desacreditar, por que ai não dá mesmo! Tenho certeza que seu momento será inesquecível! Boa sorte! Um beijo, -V

      Excluir