23/08/2015

Depois de 02 anos o reencontro em Belo Horizonte em 2015.



    Estava decidido que hospedaria, que ficaria na cola do Diego desde quando ele chegasse em Belo Horizonte até ele ir embora, mas hoje aos meus 22 anos de idade, sei que 05:00 minutos são suficientes pra dizer tudo que tenho para falar com ele. Ao contrário de outras vezes, não me hospedei e nem muito menos me esforcei para esperá-lo na porta do hotel em que ele estaria aqui em Belo Horizonte. O foco do momento é o lançamento do meu livro O Diário de um Fã - Até onde você iria por um sonho? E eu precisava poupar para isso, só não sabia como. Havia prometido para minha amiga Luara que a levaria para conhecer o Diego e a banda, mas infelizmente não consegui cumprir. (amiga me desculpa, sei que numa bem melhor seu sonho se tornará realidade). Tive uma semana péssima, exaustiva, andei tomando remédios para dormir e me entupindo de calmante para poder me manter firme. Essa parte ninguém nunca soube, exceto Luara e Mandy que se tornaram minhas confidentes.

    Com a pressão que venho sofrendo por conta do lançamento do livro, ficava sem saber o que priorizar na minha vida. Mas sabia, que de alguma forma falaria com o Diego sobre o livro e sobre a matéria que a Mandy publicou a respeito do financiamento coletivo do livro num jornal de sua faculdade. Quero aproveitar esse momento e agradece-la por todo apoio desde o começo. Quem eu esperava que realmente fosse me apoiar, simplesmente me deu as costas e ontem, pude comprovar isso. Tem coisas e pessoas que é melhor mantê-las no passado. Passei o dia de ontem, a base de um calmante para poder estar bem a noite. Meus nervos estavam a flor da pele, e nem minha mãe conseguia me aturar de tão insuportável que eu fiquei. A Mandy perguntou se eu iria na porta do hotel, mas acabei optando por não ir, por diversos fatores, e tenho de confessar que foi a melhor escolha que poderia ter feito até então.

    Sai de casa por volta das 19:40, o trânsito estava agarrado e com muito custo consegui chegar a estação do Eldorado rumo a Santa Efigênia onde é localizado o Music Hall, onde aconteceria o show da noite anterior. Encontrei no caminho com a Carol Braga e a Leticia Faria que me fizeram companhia até a estação em que eu desceria. Desci na Santa Efigênia e corri o máximo que pude, iria pegar um táxi em frente o Boullevard Shoppig para subir até o Music Hall, mas achei sem necessidade e acabei subindo a pé mesmo. Chegando lá, estava a procura da Mandy, Luara e da Valeska. Mas a primeira que encontrei foi a Valeska, depois a Amanda e por último a Luara, As filas de camarote e de pista estavam sendo únicas e eu não estava nenhum pouco afim de enfrentá-las, mas tive que encarar. Assim que entramos, corri para o camarote e me senti como o dono daquele lugar, não vou mentir. Mas tinha hora marcada para poder encontrar com os meninos no camarim, então pouco tempos depois estava na pista próximo a barraca do Zem para poder ser levado ao camarim.

    Quando o Giu chegou, logo chamou a mim e a outros que o aguardavam para podermos ir ao encontro da banda nos bastidores. Senti olhares em minha direção e em mais uma vez, me via em busca de mais uma realização, falar ao meu ídolo a respeito do meu livro, que depois da demora de quase 02 anos foi lançado. Fui à frente de todos e subimos uma escada e ficamos aguardando até que nos chamássemos. Demorou uns 20 minutos até chegar a minha vez de entrar, logo quando entrei, fui recebido por um sorriso do Diego falando "Oi Vinnie", a emoção veio a tona, mas me limitei a chorar, tinha pouco tempo e precisava falar o que havia de ser falado. Diego, sei que dizer eu te amo é insuficiente para demonstrar tudo o que sinto por você, a forma que encontrei em demonstrar todo esse sentimento foi através desse livro, disse mostrando a capa à ele. Espero que se sinta honrado, pois esse é o maior presente que eu poderia te dar nessa vida, disse sem conter a emoção. Porra Vinnie, você não precisava disso pra demonstrar o quanto me ama, mas me sinto lisonjeado por essa homenagem. 

    Vamos a foto? interrompeu-nos Giu, enquanto virávamos para a foto em grupo. Em seguida, pedi mais 02:00 minutos ao Giu. Diego, minha amiga Amanda fez uma matéria sobre a gente, frisando o financiamento coletivo do meu livro no jornal da faculdade dela. Nossa que bacana! Cadê me celular para eu postar no Snap? Acho que não trouxe Vinnie, vou ficar te devendo. Relaxa, só preciso que me dê uma moral na divulgação do livro, sei que você não tem obrigação nenhuma, mas seria ótimo para a publicidade dele. Claro, me manda por Direct que vou postar. Já te mandei 03 e você não visualizou nenhuma delas, disse aos risos. Para finalizar, disse a banda que havia escrito um livro inspirado no Diego mas que citava todos eles na história e que o lançamento seria no próximo mês, até o Daniel que sinto que não gosta de mim, deu um sorriso encantador quando disse isso. Mostrei o jornal para o Diego em que fomos matéria e o Giu me interrompeu dizendo que meu tempo havia se esgotado. O agradeci pela oportunidade e novamente pedi ao Diego uma ajuda para a divulgação do livro, pois o lançamento já está para acontecer no próximo mês. Ele disse que faria questão de me ajudar e ao finalizar, disse a todos os outros meninos da banda sobre o livro. Sai do camarim e dei de cara com uns recalcados que saíram de São Paulo achando que me atingiriam ao ver a cara feia deles, fiz a linha fina, por que realeza não se mistura a ralé e desci de imediato para a pista. Há essa altura o camarote estava lotado então optamos em ficar na pista mesmo. O show sem sobra de dúvidas foi um dos melhores em que fui até hoje, apesar que sinto que não tenho mais pique como antes. Mas só de ver meu ídolo e de ter falado a ele tudo que desejava, sinto que a minha missão foi cumprida.

- Com todo meu amor,
Viníicus Delvalle.

4 comentários :

  1. Estou muito feliz por você ter conseguido mostrar seu trabalho ao Diego, Vinnie. Esse foi um dia e tanto, mas só de ver o sorriso dos meninos já bastou!
    Já estou com saudades de você, bjss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Lê, nem me fale viu? Também estou muito feliz, principalmente depois do Diego ter postado a respeito do livro. Estou com saudades de você também pequena. Espero te ver em breve! Um beijo e obrigado por tudo.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Amore, ele pode ser adquirido através do site da editora: http://editoraburiti.com.br/o-diario-de-um-fa/ Beijos

      Excluir