28/10/2015

O Livro: O Diário de um Fã - Postagem do Diego no Instagram.

Reprodução instagram @DiFerrero.

    Há exatos 04 anos atrás, eu realizei o maior sonho da minha vida, que foi poder  abraçar o meu ídolo Di Ferrero. Nossa! Como eu me senti realizado. Havia passado mais de 01 mês ouvindo o dia inteiro a Jovem Pan BH e ligava para a rádio toda vez que tocasse o single do NX Zero na época "Não é normal" na programação. Não foi fácil, mas desde o começo eu havia determinado que eu iria conseguir e quando a gente acredita de coração, não há nada nem ninguém que sejam capazes de fazer com que deixemos de crer e de lutar pelo que acreditamos. Quando ouvi anunciar meu nome como ganhador no dia em que saiu o resultado da promoção "Macbook com o Di Ferrero", foi a maior emoção da minha vida. Nunca tive sorte em jogo e acreditem, nem no amor, mas em sonhos eu posso e devo ajoelhar perante a Deus e agradecer (MUITO), pois até aqui ele só abriu portas e mais portas para que eu pudesse vivê-los intensamente. Mesmo sabendo que não é só de sonhos que eu vivo, é a parte mais bonita existente em mim. A parte que acredita, mesmo sofrendo, chorando, mas que vive e que acima de tudo REALIZA.

    Foram anos lutando por essa realização e hoje coleciono inúmeras jamais imaginadas por mim. A mais recente é a publicação do meu livro "O Diário de um Fã - Até onde você iria por um sonho?". Na segunda-feira a noite por volta de umas 19:50, recebo uma notificação do instagram de uma postagem do Diego. Ao abrir, vi que ele estava falando do meu livro. E eu fiquei, tipo: QUE??? ELE POSTOU!!! Comecei a mandar inúmeros comentários agradecendo, por que na moral, eu já estava desacreditado de que um dia ele postaria algo falando a respeito. O meu plano inicial, era ter ido ao show que aconteceu aqui em Belo Horizonte e levar um exemplar pra cada integrante da banda, mas eu não sei o que aconteceu que até agora os meus exemplares não chegaram em minhas mãos. (Mas ok! Isso é um caso pra outro texto que mais a frente eu conto). Acho que minha amiga Amanda não agüentava mais eu reclamar que o Diego havia esquecido de postar algo a respeito do livro. Por que foi assim, quando eu entrei no camarim no dia do show no Music Hall ele prometeu pra mim que iria postar. Aquela velha história, vocês conhecem… E eu fiquei aqui esperando, esperando e quase morrendo de tanto esperar. Mas uma coisa que a Mandy me ensinou nesse tempo (de Agosto até agora em Outubro) foi adquirir o hábito de ter paciência. Coisa que nesses quase 10 anos de Fã eu não havia aprendido e tão pouco entendido.

    Ao ver a postagem dele, automaticamente me veio a sensação de, mais uma vez eu consegui. 10 anos não são 10 dias, semanas ou até mesmo meses e essa trajetória até aqui foi de muita garra e determinação. Querer ser exemplo pra outras pessoas dá um trabalho e tanto, mas vale a pena. Eu havia reclamado tanto desse ano, mas vejo o quanto fui ingrato até aqui e a partir de agora, tenho mais a agradecer do que reclamar. Estou ansioso pra ver os comentários a respeito do meu livro e curioso pra saber se haverá uma possibilidade de continuação da história. Por que quando a gente acha que acabou, na verdade está apenas começando. Por essa razão, eu não deixo de acreditar e espero do fundo do meu coração estar seguindo o caminho certo.

Vocês podem adquirir um exemplar do meu livro agora mesmo através do site da Editora Buriti:
Sei que estou há um tempo sem postar aqui no blog, mas vocês podem me encontrar em outras redes sociais. 
Ou em qualquer rede social do O Diário de um Fã.


Não deixem de adquirir meu livro e de contar o que achou, ok? Obrigado por me acompanharem até aqui. 
- Com todo meu amor,
Vinícius Delvalle.

Nenhum comentário :

Postar um comentário