14/06/2012

O que fazer quando o sonho parece tão distante?


Sempre fui muito determinado naquilo que queria, e se eu colocava algo na cabeça,  realmente não sossegava até finalmente conseguir. Abraçar meu ídolo sempre parecia a coisa mais impossível para mim naquela época, tentei inúmeras vezes e não consegui, cheguei a pensar em desistir, mas quando eu lembrava que era o meu maior sonho, eu pensava positivo e dizia a mim mesmo “a minha hora vai chegar, ele ainda vai saber quem sou eu”.  Fiquei muito tempo sem ir a outro show do NX, lembro-me que no ano de 2009   eu não fui a nenhum, naquele ano eu tinha dinheiro, só não tinha tempo. Estava no segundo ano do ensino médio e ainda fazia curso técnico na parte da tarde, minha vida era uma correria sem fim, e eu não tinha tempo nem pra respirar. Naquela época eu não saia, quase não via meus amigos e mal mal postava no flogão. Fiquei um tempo afastado do meu sonho, e confesso que ele chegou a perder a força, fui deixando de lado, acreditava que um dia eu iria conseguir realizá-lo, mas enquanto isso não acontecia, eu tinha que viver e tocar minha vida pra frente.

Nada era como antes, fiquei um tempo sem saber noticias do Diego, sem saber novidades do NX, estava realmente focado na minha vida. Sentia uma imensa dor toda vez que eu o via na televisão, queria tanto abraçá-lo e dizer o quanto eu o admirava, o quanto achava ele foda, o quanto eu o amava, porém nada acontecia. Naquele ano eu realmente não estava bem, me sentia extremamente só, sempre via pessoas realizando o sonho delas de conhecer o Diego, e eu não, aquilo me deixava triste, foi então que deixei de lado de vez. Passou 2009, e logo chegou 2010, naquele ano, teve vários shows do NX em Belo Horizonte, mas eu não fui a exatamente nenhum. Fiquei um bom tempo afastado do meu sonho, ainda tinha acesa a esperança de que um dia, o universo iria conspirar ao meu favor, acreditava nisso com todas as minhas forças. Hoje vejo o quanto esse “hiatus” meio que me fez  bem, me fez ter a certeza de que mesmo depois de anos, o que eu sempre quis, era conhecer meu ídolo, e quando eu finalmente consegui, eu ganhei forças para não desistir desse sonho. Por mais que estivesse afastado de tudo que me lembrasse ele, o meu sentimento não foi capaz de mudar, estava vivo dentro de mim (e sempre esteve) e o lugar que era dele, nenhum outro ídolo foi capaz de ocupar.

Quando você tem um sonho, e quer muito que ele se realize, você tem que correr atrás, fazer valer a pena, e se não conseguir realizá-lo na primeira tentativa, não desista, tente uma, duas, três vezes, não importa! Só não seja capaz de desistir daquilo que mais deseja por medo de não conseguir. Digo isso, por que muitas vezes o medo me impedia de correr atrás daquilo que eu queria e me arrependo de ter deixado de fazer muita coisa que eu quis por isso, mas hoje aprendi, que se eu não arriscar em busca daquilo que me faz feliz, ninguém vai fazer isso por mim! Depois que coloquei na minha cabeça, que eu iria fazer de tudo para conhecê-lo, nem o medo, e nem nenhum outro sentimento e pensamento negativo puderam me deter. Eu iria abraçar o Diego, custe o que custasse.

Sei que parece repetitivo ficar falando para não desistirem do sonho de vocês, de correrem atrás, mas digo isso, por que eu realmente quero que assim como eu realizei, que vocês também possam realizar seus sonhos! Não existe sensação melhor do que essa. E quando você tem fé e acredita acima de tudo, que vão conseguir... o universo dá um empurrãozinho para que tudo aconteça de uma forma inesperada, foi assim que aconteceu comigo. O post em que irei contar sobre a realização do meu sonho está próximo, vocês irão se surpreender como tudo foi perfeito, e como Deus me ajudou a conseguir o que eu mais queria na minha vida que era o abraço do meu ídolo.

“Algumas vezes o que mais desejamos é justamente o que não podemos ter. E então, o desejo nos deixa de coração partido, nos usa. Mas, por mais difícil que seja querer algo, as pessoas que mais sofrem são aquelas que não sabem o que querem.”

Quero agradecer a todos que acompanham minha história como fã. E falando nisso, tenho uma novidade para contar a vocês... O Diego me agradeceu pelo blog e disse que tá bem legal! Fico muito feliz quando ele reconhece o que eu faço por ele, primeiro o flogão, e agora o meu blog. Nem preciso dizer que estou realmente feliz né? Obrigado mais uma vez a você Diego e a todos vocês!

Com todo meu amor,
- Vinícius Delvalle