19/06/2012

Acreditar que iria abraçá-lo me fazia acreditar nesse sonho.


O ano de 2010 acabou, e com ele mais um ano que eu não vi meu ídolo. Apesar de tudo meu sonho prevalecia vivo dentro de mim, e eu não desistiria dele por nada nessa vida. Lembro-me que na virada do ano de 2010 para 2011, o meu desejo prevalecia intacto “quero abraçar meu ídolo” e desde aquele dia, eu desejava apenas com o coração, e foi assim até meu sonho se tornar real. Em Fevereiro do mesmo ano, o NX fez um show de graça no Barreiro (que é uma cidade vizinha da minha, super perto mesmo). Quando soube que eles estariam aqui tão perto de mim, eu tinha que ir mesmo que fosse para ver o Diego de longe. Nessa mesma época, conheci o Raul (que é um dos presidentes do @fconxzerobh e a quem considero como um irmão) um dia antes do tal show, ele foi super legal comigo e minha vontade era de pedi-lo que me ajudasse a conhecer o Di, mas o máximo que eu consegui foi pedir a ele que falasse do meu flogão pro Diego.

Fui para o show desejando mais uma vez abraçar meu ídolo, mas sabia que o meu momento ainda não seria naquele dia. O show por ser gratuito estava lotado, e fiquei muito distante do palco (esse foi um dos únicos shows do NX Zero que eu fui que eu não estava na primeira fila), não conseguia nem vê-lo de onde eu estava, sentia me muito mal, por ele ainda não saber da minha existência, mas sabia que cedo ou tarde eu iria encontrá-lo. Passado o show, Raul havia dito que falou do meu flog para o Diego, e que ele havia agradecido e tinha até perguntado se eu estaria no show, mas ele não soube dizer se eu iria, depois disso, conversava bem mais com o Raul, e aos poucos fomos nos tornando amigos. O ano corria bem, queria logo outro show do NX, precisava ver o Diego e queria que ele me visse também. O tempo passava e meu sonho parecia cada vez mais próximo, eu sentia que daquele ano não passaria e eu realizaria o maior sonho que tive na vida...

Era meu sonho e sempre foi abraçar o Diego, e foi muito difícil não desistir dele. Porém, era o que eu mais desejava nessa vida: abraçar meu ídolo. Para muitos sei que parece bobeira, mas ele é o cara mais foda que eu conheço nessa vida, desde antes deu conhecê-lo eu sempre soube que valeria a pena a espera de todos esses anos. Fui firme e prometia a mim mesmo que não morreria antes de realizar esse sonho, chega a ser engraçado que essa foi a única promessa que eu consegui realmente cumprir. As loucuras que eu já fui capaz de fazer só para vê-lo de perto, às vezes que deixei de sair só para juntar dinheiro pra poder ir atrás dele, são inúmeras as coisas que já fui capaz de fazer por amor a ele. E hoje depois de tudo que passei, tenho o que eu sempre sonhei ter: o reconhecimento do meu ídolo.

Muita pessoas tem vindo falar comigo por causa da minha história de fã. Nada do que falo aqui é inventado, só Deus sabe o quanto foi complicado chegar aonde estou. Hoje depois de muita luta, o meu ídolo, o cara que eu mais amo nessa vida sabe da minha existência. Contínuo dizendo a vocês que não desistam dos seus sonhos! Pois apesar de tudo, eu fui /sou  fiel ao meu ídolo até hoje, e toda vez que eu posso vê-lo é a coisa mais gratificante para mim, saber que ele é muito mais incrível do que eu pude imaginar, isso não tem preço. No próximo post irei contar como foi a MAIOR realização da minha vida, o MAIOR sonho que sonhei um dia realizar, e depois de 4 anos eu consegui. Acabei de ler uma dm do Diego aqui agora, rindo dele falando comigo, como desejei isso na minha vida! Sejam fieis aos sonhos de vocês, pois quando menos imaginarem, vocês terão o que desejam.

“Nunca pare de correr atrás dos seus sonhos, até mesmo quando eles parecem impossíveis, porque nada é impossível!”

Se preparem para se emocionar com o meu grande dia... Depois que realizei meu maior sonho, sinto que posso TUDO! Não desistam do que mais querem nessa vida, “o seu sonho está longe, só se você quiser”. Eu ainda quero que vocês me contem como foi a realização dos sonhos de vocês, sei que algumas pessoas irão se identificar com tudo isso que eu sempre escrevo. Acreditem nos sonhos de vocês, por que eu acredito!

Com todo meu amor,
- Vinícius Delvalle