22/06/2012

A realização do meu sonho: Meu ídolo em minha casa! Parte I


Depois do show do Barreiro, estava decidido a realizar meu maior sonho naquele mesmo ano de 2011, já havia perdido tempo e oportunidades demais, a minha hora iria chegar, sentia-me cada vez mais preparado para concretizar a realização do que me motivava a viver: abraçar meu ídolo. Findava Agosto, e com ele vinha a oportunidade da minha vida... A rádio Jovem Pan de Belo Horizonte lançou a promoção “Macbook com o Di Ferrero” o vencedor, receberia o Diego em sua própria casa (e de quebra ganhava um macbook branco novinho), e quando soube, tive a certeza de que era a oportunidade que precisava para alcançar meu sonho, receber meu ídolo na minha casa. A Promoção teve seu inicio dia 1º de Setembro, para concorrer teríamos que ligar para a rádio, toda vez que tocasse “Não é normal” do NX Zero e se cadastrar na promoção “Macbook com o Di Ferrero”. Foi o que eu fiz... A minha vida era ouvir a rádio 24horas por dia, ligava sem parar toda vez que ouvia “Não é normal”, pedia a Deus que me abençoasse e que tornasse meu sonho finalmente realidade.

E foi assim, durante dias, semanas e por fim, completou-se 1 mês de promoção. Ligava para a rádio quase todos os dias querendo saber quando seria anunciado o vencedor e o fim da promoção, mas sempre me diziam a mesma coisa... esperavam a disponibilidade da agenda do Diego para ele poder vir participar da entrega do prêmio ao vencedor aqui em Belo Horizonte. Lembro-me que era uma terça-feira dia, dia 25/10/2011 para ser exato, e minha amiga Flavia havia me dito que já estava começando a desistir dessa promoção, já havia quase 1 mês e meio, e muita gente poderia ter me passado nas ligações, mas no fundo desde o começo eu sabia que esse prêmio seria meu, o meu coração tinha certeza de que eu abraçaria o meu ídolo e que eu seria o vencedor, e isso me motivava a não desistir do meu sonho. Pedia a Deus nas minhas orações para não me deixar desistir, era meu sonho e Deus sempre soube o quanto eu queria isso, e foi ai então que ele me abençoou e finalmente o universo conspirou ao meu favor...

Na quarta feira dia 26/10/2011, estava voltando da faculdade e me ligaram da rádio Jovem Pan BH, falando que eles estavam fazendo uma pré-seleção dos possíveis ganhadores da promoção “Macbook com o Di Ferrero”, me pediram o meu endereço e vieram até a minha casa para conversar comigo e conhecer a casa, naquela mesma hora eu não acreditei e comecei a chorar, ta certo que ainda não era certeza, mas se havia uma possibilidade deu ser o vencedor já era um grande motivo para comemorar. O diretor de promoção da rádio, disse que estava a caminho da minha casa para ver qual a distância da rádio até onde eu morava, rapidamente corri para esperá-lo, não acreditava que dessa vez eu poderia conseguir realizar meu sonho, e ainda por cima receber o meu MAIOR ídolo da vida na minha humilde residência. Ia dar 14:30 quando o diretor de promoção chegou lá em casa, ele me parabenizou pois em 1.500 participantes eu era um dos 30 pré-selecionados para ganhar a promoção, e havia me dito também, que eu era um dos que mais havia ligado para essa promoção, quando ele me disse isso, imediatamente falei com ele que era o sonho da minha vida conhecer o Diego, e que eu iria fazer o que fosse possível para ganhar a promoção, ele disse para eu continuar tendo fé e que era para ouvir a rádio no dia seguinte que o resultado sairia ao meio-dia.

Não consegui dormir naquela noite sabendo que eu poderia realizar o sonho da minha vida um dia depois, o que eu mais desejava na vida, estava prestes a realizar, mesmo ainda não tendo certeza do resultado, eu sabia que ia conseguir, Deus já havia preparado o dia e a hora da realização do meu sonho, eu acreditava nisso com meu coração. Fui para faculdade na Quinta-Feira 27/10/2011 sem conseguir prestar atenção na aula, só pensava na possibilidade de ganhar aquela promoção, o passaporte que eu tanto precisava para realizar meu sonho. A todo o tempo, minha amiga Flavia me dizia para eu ter calma, se fosse da vontade de Deus, eu iria conseguir, serei eternamente grato pela força que ela me deu... Naquele dia, lembro-me que até falta de ar eu senti., foi um dos dias que mais tive ansiedade na minha vida. Acabou a aula e fui até ao Shopping com a Flavia  e uma outra amiga nossa Thais, no caminho meu telefone tocou, era o diretor de promoção da Jovem Pan, ele me disse que tinha esquecido de pegar o meu RG e a minha data de nascimento... quando ele falou isso comigo tive uma certeza: EU HAVIA GANHO A PROMOÇÃO! Não sei por que, mas eu tinha certeza que eu seria o vencedor. Chegamos ao shopping e fui com as minhas amigas revelar umas fotos, lembro-me que quando entramos na loja o locutor iria começar a anunciar o vencedor da promoção, não esqueço de como ele anunciou: “Agora vamos anunciar o ganhador da promoção “Macbook com o Di Ferrero. O vencedor é um menino e mora no centro, o nome dele é... Vinícius”. Nessa hora eu comecei a chorar como se não houvesse amanha, ajoelhei no meio da loja e agradeci incessantemente a Deus por ter me ajudado a conseguir o que eu tanto queria. Em seguida já me ligaram falando que eles estariam indo lá em casa testar os equipamentos e tals. Aquele frio na minha barriga já estava intenso, o meu MAIOR sonho estava prestes a se realizar, MEU ÍDOLO NA MINHA CASA, quando eu iria imaginar que eu iria conseguir realizar meu maior sonho dessa forma?

Lembro-me que naquele dia do resultado da promoção, passou um filme imenso na minha cabeça, de todas as vezes que tentei ver o Diego e de tudo que eu havia feito para chegar perto dele e não havia conseguido, e depois de 4 anos iria realizar o que eu sempre sonhei. Não me continha em agradecimentos a Deus, foi inacreditável, várias pessoas me parabenizando e ao mesmo tempo muitas pessoas me xingando só por eu ter ganho a promoção. No mesmo momento em que me anunciaram como ganhador, não havia mandado nenhuma reply a @jovempanbh falando que eu que havia ganhado a promoção, pois eu sabia que muita gente iria me pedir para vir a minha casa para ver o Diego, só mais a noite que me posicionei agradecendo a eles por realizarem meu sonho. Lembro-me que naquele dia, muita gente conseguiu meu facebook, msn, twitter e até o meu telefone fixo. Foi uma loucura, todos querendo vir participar do meu sonho, do meu momento... Não que eu seja egoísta, mas eu havia esperado não 4 dias para a realização desse sonho, mas sim 4 anos, e eu optei por ter só o meu ídolo ali, na minha casa comigo e é claro com a minha amiga Flavia que em todo o momento me apoiou e me incentivou a participar dessa promoção. Não consegui dormir naquela noite pois o meu sonho estava prestes a se realizar e pela primeira vez eu tive certeza que ao acordar eu iria ver o meu ídolo, o momento que eu mais havia desejado em toda a minha vida.

“E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer tudo é possível ao que crê.”
 Marcos 9:23


A realização do meu sonho, foi o dia mais maravilhoso da minha vida, e não conseguiria contar esse momento tão inesquecível para mim somente em algumas palavras, por esse motivo fui obrigado a dividir esse post em duas partes. Peço-lhes desculpa por isso, mas para não ficar cansativo estou dividindo ele e no próximo post conto com detalhes como foi o dia em que abracei o meu ídolo, meu Diego.

Obrigado por me acompanharem até aqui, eu não desisti desse meu sonho e espero que vocês também não desistam dos sonhos de vocês!

Com todo meu amor,
-Vinícius Delvalle