21/08/2016

Bienal do livro de SP: 03 de Setembro às 13:00.

    Gente, eu sumi mesmo né? Mas resolvi aparecer só pra contar umas novidades e deixar vocês por dentro das ultimas coisas que aconteceram na minha vida. Depois da tentativa frustrada do financiamento coletivo e da publicação pela editora buriti, agora publiquei meu livro por outra editora mesmo, a Tribo das Letras. Ele já está impresso, a capa está maravilhosa. Acho que faltava apenas montá-lo direitinho (miolo/capa), vou mostrar uma foto que recebi da minha editora aqui abaixo.


    Quem me acompanha desde o começo, sabe das loucuras que eu vivi, dos sonhos que eu conquistei nessa caminhada e do quanto eu sonhava em publicar esse livro contando essa história de fã. Eu sempre quis ser protagonista de uma história onde contasse sobre realização de sonhos. Onde as pessoas pudessem me enxergar de uma maneira que não imaginam que eu seja. Que eu pudesse inspirar alguém a crer em si mesmo como eu fiz. Foram tantas portas abertas até agora, e a maior delas é poder estar lançando meu livro na Bienal do Livro de São Paulo, no dia 03 de Setembro. Muita gente tem me perguntado se por ser em SP o meu ídolo estará no lançamento, mas apesar de ser esse sonhador que eu sou, tenho que ser bem realista a ponto de não acreditar que isso possa acontecer. Não que eu seja pessimista, vocês sabem muito bem que não. A gente tem se falado tão pouco, ele não responde nada do que eu mando, então prefiro descartar essa hipótese e focar na minha viagem pra lá e seja o que Deus quiser.

    Agora escrevendo aqui, que vejo o quanto deixei de contar coisas para vocês meus leitores. Eu literalmente foquei no meu livro e dei o meu melhor de todo o meu coração e vou deixar por conta de vocês ter uma continuação ou não. Faltam 12 dias para minha viagem e tem passado um filme de tudo que eu vivi, desde quando eu tinha 13 anos, desde o meu primeiro show e desde Março quando eu o vi pela ultima vez.  É uma incógnita saber o que vai acontecer daqui pra frente, mas já tenho adiantado muita coisa do próximo livro. Ou vocês vão querer saber o que acontece depois do "fim" ou poderão preferir que fiquem a critério de suas imaginações, mas como sempre gosto de me prevenir, vou escrevendo quando não tenho bloqueio criativo e principalmente quando não me falta inspiração.

 
    Termino esse texto convidando vocês a me prestigiar no lançamento do meu livro "O Diário de um Fã - Até onde você iria por um sonho?", na Bienal do Livro de São Paulo, no dia 03 de Setembro, das 13:00 às 15:00 horas e se você quer adquirir um exemplar do meu livro autografado e não é de São Paulo, você pode adquirir através do site: migre.me/uxYSz e no dia do meu lançamento eu vou autografá-lo com carinho e a editora enviará logo depois para você. Demais né? Não deixe de fazer parte desse momento, pois graças a vocês eu cheguei até aqui e é claro que dediquei o livro à todos que acreditaram nesse sonho tanto quanto eu.  Vocês vão rir, chorar, me amar, me odiar, mas acima de qualquer coisa, vocês irão sonhar comigo e ainda mais por vocês. #EuAcredito.

Com todo meu amor,
Vinícius Delvalle.

Nenhum comentário :

Postar um comentário