02/07/2014

Não morro sem realizar mais esse sonho. Aguardem...


    Esse ano a agenda de shows do NX Zero não está muito favorável para as regiões de Minas Gerais e quando aparece algum show por aqui, simplesmente não posso ir, acreditam? Reclamei tanto de 2013, que 2014 tem sido pior do que imagino. É, não tem sido uma época fácil para aqueles que sonham, mas não desistimos, não é mesmo? Sei que ando em falta aqui no blog confesso. Mas tenho dado o meu máximo para escrever textos dignos para o meu livro. Estou quase terminando um dos primeiros capítulos e confesso que cheguei a chorar na maior parte que escrevi até agora, pensando "será que meus leitores vão se emocionar também?". Apesar de ter mudado todos os nomes dos personagens, acredito que vocês saberão quem é cada um. Nunca escondi que na minha história de fã o meu ídolo é o Di Ferrero vocalista da banda NX Zero, mas por questões burocráticas e por direitos autorais, não posso citá-lo em nenhum momento. Primeiro por que não quero usar o nome dele pra ter que vender meus livros! Quero que as pessoas queiram comprá-lo pela minha história de fã, por que definitivamente quem julga nós fãs, não sabem o que nós passamos pelos nossos ídolos e segundo, por que se fosse pra lerem essa história da forma como realmente aconteceu, leriam aqui no blog, concordam?    

    A história logicamente é a mesma. Apenas com mais detalhes e de uma forma ainda mais atrativa e emocionante. Reescrever cada momento ao lado do Diego me faz querer chorar por lembrar de cada conquista e de cada renuncia que fiz para chegar até esse sonho e sim, escreverei esse livro não por ele, mas sim por mim, para que mais fãs assim como eu, não desistam dos seus sonhos sejam qual for eles, por que acredito cegamente na realização deles. E que apesar de contos de fadas não existirem como nos filmes ou nos livros, quero retratar uma forma de realização de sonhos de uma forma mais real e verdadeira. Adoraria ter lido algo da forma como aconteceu comigo antes de tudo que passei, por que galera, não foram poucas as coisas viu? E sei que muitos de vocês também já fizeram suas loucuras e vamos combinar que essas são as que sempre serão lembradas. Quero saber que muitas pessoas se inspiraram na minha historia e que foram atrás dos seus sonhos por que há alguém, NO CASO EU, que acredita em vocês e na concretização de seus objetivos.

    Tenho que confessar que não tenho estado 100%, mas óh, tô aqui vivão gente! Vocês vão se surpreender com tanta coisa legal que estou preparando, tenho fé em Deus, não morro antes de tornar mais esse sonho realidade. Pra finalizar, tenho que contar que minha amiga Lele viu o NX semana passada, falou do meu livro pro Diego e ele disse para que continue a escrever e me intimou a fazer textos diferentes, pois diz ele os que escrevo estão muito repetitivos, e o pedido dele é uma ordem, é claro. Ele está ciente do meu livro e acredito que um pouco apreensivo pelo que posso publicar, mas é claro que tenho tido o cuidado de selecionar cada palavra a qual irei colocar no papel, por que é um trabalho que não só ele, mas muitas pessoas terão acesso. Nosso contato esse ano tem sido muito pouco, cada vez menos na verdade, com a correria do meu TCC, do final da minha faculdade e da falta de dinheiro, não tenho tido a oportunidade de vê-lo, mas o amor tá aqui dentro, blindado e guardado para nosso próximo reencontro. Volto a qualquer momento, com mais alguma novidade. Não me abandonem por favor, volto o mais rápido e mais forte do que nunca, vocês vão ver…

Trechinho do livro "O Diário de um Fã" 
 
"… Naquele dia, havia pego chuva, sentia frio e fome e estava a espera do meu ídolo. Sem me preocupar com minha aparência, estava ali por ele, somente para ouvi-lo dizer "Sabia que te encontraria. Que bom que veio!."
 
Com TODO meu amor,
Vinícius Delvalle.

Nenhum comentário :

Postar um comentário