11/06/2014

Feliz 29 anos, @FerreroDi.


Como me esquecer dessa data? Afinal era Junho, o seu mês que passou a ser meu, assim como o meu amor que também passou a ser seu. A exatos 21 anos atrás eu nascia e você completava seu oitavo ano de vida. Sempre amei infinitamente fazer aniversário no mês de Junho, e isso aumentou ainda mais depois que descobri que o meu dia é também o seu, e a felicidade de saber que de alguma forma também faço parte dessa data,  mesmo que indiretamente. Acredito cegamente que o destino não nos uniu coincidentemente e sei que não morrei antes de descobri o real sentido de todo esse amor que sinto... Amo todas as coisas que me ligam a você de certa forma; amo seus pais por terem te colocado nesse mundo e pela educação que te deram; amo você pelo simples fato de me fazer sentir único no meio de tantos outros fãs. E mesmo sabendo que não sou único em meio a tantos outros fanáticos pela sua música e por você, a forma como você me faz sentir especial, me torna único.

Quero sair do clichê dos anos passados, por que não é só no seu aniversário que te desejo coisas boas e sim em todos os dias da minha vida, desde o instante que passei a te amar, a exatos 08 anos atrás. E isso perdura até hoje e perdurará até os próximos anos em que tivermos vida, alías, esse amor ultrapassa além da vida. A verdade, é que ninguém chega aos seus pés. Nenhum outro consegue ser o cara pra mim a não ser você,  por que você me ganha sem nunca me perder. Por que só de te amar, eu tenho um motivo a mais pra viver e pra continuar dando forças pra esse sonho que é ter você como ídolo. Parece clichê dizer todas essas coisas, mas se você estivesse no meu lugar, pensaria diferente? Por que afinal, temos tantas coisas em comum e nenhum de nós consegue entender? Se você descobrir, promete que me conta? Por que de verdade, gostaria de saber.

Talvez seja isso. Talvez, tenha precisado ser fã de outras pessoas até te conhecer e perceber que ninguém é tão bom o suficiente, por que nenhum deles consegue ser o que você é. E é por isso que já não vejo graças nas outras pessoas, por que eu quero (do fundo do meu coração) que elas sejam você, que elas sejam como você é. E ai, que vejo que ninguém - escuta bem, ninguém é suficientemente bom pra ocupar o seu lugar na minha vida. E é por isso que sinto tanto a sua falta, por querer te ver em todos os lugares, em outras pessoas, por todos os lados, em cada canto, em algum detalhe. Desejando infinitamente poder te encontrar na próxima esquina que virar pra ouvir você me dizer "olha quem tá aqui" e dessa vez  responder: "Eu nunca sai do seu lado esse tempo todo", sempre estive bem aqui, sem que você se desse conta. Mas não é assim, nunca é. Você sabe, como também sei. Que daria tudo pra tá ai com você, só pra dizer o quanto te amo e te dizer "Feliz Aniversario" e ouvir você me responder "pra nós". E eu concordar, pra nós.

Feliz aniversario, Diego.

Com todo meu amor,
Vinícius Delvalle.

Nenhum comentário :

Postar um comentário