14/02/2014

A distância é pequena perto do tamanho da saudade.

Desde o meu último show em Manhuaçu muita coisa aconteceu. Como perder o emprego pra correr atrás do Diego à encontrar alguém na qual tivesse um envolvimento mais sério (vocês entendem né?). Meu maior medo até então, era começar a namorar e não poder fazer mais minhas viagens atrás do Diego. Se vocês ainda não passaram por uma situação dessas, torçam para não passar. ODEIO quando alguém quer me fazer escolher entre ela e o meu ídolo. Vocês já imaginam qual seja a minha escolha não é mesmo? Irá completar 8 anos e meio que corro atrás desse grande sonho e hoje, depois de tudo que vivenciei para torná-lo realidade, seria uma burrice minha jogar tudo pro alto por que alguém me pediu. Por isso já deixo bem claro "Tenho um ídolo, viajo atrás dele, e se ousar me fazer escolher entre ele e você, já digo de cara que minha escolha será ele."

A minha preocupação até então, era que ele não se lembrasse de mim. Ai vocês me perguntam: "Como o Diego não lembraria?", "Você é o Vinícius Delvalle, dono do @OdiarioDeumFan", "Você fez os editoriais pra ele". Digo isso pois sempre há alguém me questionando isso. Mas fã é um bicho bobo de coração mole, de sofrer por pouca coisa, e sempre passa essas coisas em minha cabeça. Muitas pessoas tem para elas, que eu me considero dono do Diego, MAS NÃO. A relação que nós criamos, é uma relação de FÃ e ÍDOLO e nada mais além disso. Nos falamos por mensagens algumas vezes ou pelo instagram, e muitas vezes sinto que estou sendo inconveniente e ai que decidi ocupar minha cabeça com outras coisas além dele, e dar uma chance pro meu coração.

Passou pela minha cabeça, que se um dia achasse alguém, poderia acabar me esquecendo dele ou deixá-lo de lado, mas não, são amores totalmente distintos e tê-lo cada vez mais presente na minha vida, só me mostra o quanto me engano em relação a isso. Estava ao telefone com a minha amiga @Lele_Amancio hoje e ela me disse uma coisa que até então nunca paramos pra analisar… Nunca fui de fazer tipinho pra agradar o Diego, se tiver que xingá-lo por que ele não respondeu alguma DM minha, ou por que ele me prometeu algo e não cumpriu, eu o farei e sei que ele percebe essas coisas, aprendi que se alguém tiver que gostar desse mim, gostará desse meu jeito louco de ser e com ele foi assim.

Dia 09/02/2014 teve show do NX Zero em Ipatinga e o primeiro show aqui em Minas Gerais nesse ano que não pude ir. Resolvi então, gravar um video para o Diego, (não postarei o meu video aqui, pois falei algumas coisas pessoais e não vejo necessidade em divulgá-lo.), mas resumindo, falei os motivos que não pude comparecer ao show, e que estava morrendo de saudades dele. Ele pediu a minha amiga @Lele_Amancio para gravar um video em resposta ao meu e o resultado, vocês já podem imaginar né? Nunca me senti tão lembrado quando vejo esse vídeo. Acho que por mais que fique tanto tempo sem vê-lo, sempre serei o Vinnie dele.


Esse é meu último ano de faculdade, então devo estar mais ausente do que nunca. Apesar de não postar como antes, não deixarei de escrever meus textos. Estou criando um novo editorial e acredito que vá demorar para ficar pronto, mas tenho fé que um dia saí. Tem meu livro que está a caminho, já escrevi alguns capítulos, mas tem muito a se fazer ainda. Agradeço a quem acompanha essa minha trajetória como fã desse cara, e digo de todo coração, sou capaz de qualquer coisa por ele e passe o tempo que passar, o sentimento será sempre o mesmo.

Com todo meu coração,
Vinícius Delvalle.

Nenhum comentário :

Postar um comentário