10/11/2013

O primeiro Meet&Greet da minha vida.


Uma coisa que dificilmente se aprende, é ir atrás do seu ídolo sem antes criar algum tipo de expectativa. Nós como fãs, devemos estar preparados para qualquer tipo de situação, mas eu, como sempre não consigo e sinto que nunca vou conseguir não criar algum tipo de expectativa em relação ao Diego e a tudo que possa vir acontecer.  Até quinta-feira antes de sair o resultado do meet&greet do show de Manhuaçu, estava sem expectativas para esse show. Havia tentado meet para outros dois shows e não tinha conseguido ganhar, foi ai então que sentia que deveria tentar, nem que fosse pela ultima vez esse ano. Liguei para minha amiga Lele e combinamos de nos inscrever para esse meet na terça-feira dia 05/11, confesso que não acreditava que seria possível ganhar, visto que havia tentado para o show de Itauna em Abril e para o show de Santana dos Montes em Julho e não consegui ganhar. Mas como grande sonhador que eu sou, resolvi arriscar sem medo e desejei que o universo pudesse conspirar pelo menos dessa vez ao meu favor. Quando foi na quarta-feira dia 06/11 (dois dias antes do show de Manhuaçu) saiu o resultado. Estava no facebook, quando Yuri também integrante do fã clube de BH me chama no chat e me diz "você viu que ganhamos o meet?", eu respondi "Quem ganhou? Nós quem? Quem? Me fala?". Não achava que poderia ser possível, eu Vinícius Delvalle poder ter a sorte, justo para esse show entrar no camarim pra ver o meu branquelo… Porém, sempre haverá dentro de mim uma força maior que não me deixa desacreditar em tudo relacionado ao Diego, relacionado a esse sonho e a tudo que eu vivo/viverei por ele. Fiquei extremamente feliz, confesso. Seria meu primeiro meet, e pra minha sorte consegui ganhar com várias outras pessoas que gosto, em especial a minha amiga e companheira Lele. Entrei rapidamente no site do NX Zero para ver, e pra minha grande felicidade meu nome constava na lista de ganhadores do meet. O meu, o da Lele, Bianca, Dani, Carol (de formiga) e de mais alguns do fc. Liguei pra contar a novidade pra Lele e ela não me atendia, em seguida liguei pra Bibis e dei a novidade pra ela, gritamos insanamente que havíamos ganhado e que iríamos entrar juntos.

Algum tempo depois, consegui falar com a Lele e contei para ela que iria realizar dois sonhos de uma só vez, conseguir entrar no camarim juntamente com ela. Daí em diante, criei mais expectativas do que se podia imaginar. Quando chegou quinta-feira, já não me agüentava de ansiedade, tanto pra rever o Diego, quanto pra rever meus amigos de fc. É engraçado que moramos perto uns dos outros, mas só nos vemos quando viajamos atrás do NX Zero e é uma pena isso, por que morro de saudades de alguns deles. O dia se arrastava de uma forma que minha ansiedade crescia cada vez mais. Iriamos sair de Belo Horizonte rumo a Manhuaçu as 23:30 daquela quinta-feira 07/11. Passei o dia experimentando alguma roupa que fosse especial para entrar no camarim, separei as melhores peças e já deixei separado a roupa que usaria no hotel e a que eu usaria a noite no meet. Iria encontrar com a Lele na rodoviária, por esse motivo sai mais cedo de casa para poder encontrá-la antes de encontrar o restante da galera. Nos comunicávamos por whatsapp e alguma das vezes pelo celular, não via a hora de estarmos todos juntos para podermos ir logo para Manhuaçu. Houve um atraso e acabamos saindo daqui de Belo Horizonte uma hora da madrugada. Era a primeira vez que o motorista dessa van nos levava, a chuva cedeu um pouco e o transito estava tranqüilo então chegamos ao nosso destino um pouco antes das 6hr da manhã. Assim que chegamos em Manhuaçu, fomos logo para o hotel. De todas as cidades que viajei atrás do Diego, para mim essa foi a cidade mais mal estruturada que vi até hoje. O hotel era quase dentro de um shopping o que deixava a duvidar que a banda se hospedaria naquele lugar. Assim que descemos da van, passou um turbilhão de pensamentos em minha cabeça. Via algumas pessoas na rua, rumo ao trabalho ou a escola, seguindo suas vidas normalmente, como um dia comum, enquanto eu, havia perdido o emprego e fui obrigado a perder um dia de aula na faculdade apenas para ir ver meu ídolo. Realmente não havia limites para me impedir de ir atrás dele, não havia motivos para não ir atrás do maior sonho da minha vida. Fomos muito bem atendidos pelos funcionários do hotel. Cheguei super animado, contando da minha historia de fã para as recepcionistas que por fim acabaram confirmando que eles ficariam hospedados no hotel e sempre nos dava alguma dica do provável horário que eles poderiam chegar. Como chegamos muito cedo e viemos de tão longe, nos permitiram tomar café antes do horário do nosso check-in que aconteceria apenas ao meio dia. Sempre tive um sério problema de nunca comer nessas viagens por conta da minha ansiedade, mas dessa vez levei tudo muito a sério, me alimentei mais ou menos bem e tomei um remédio que me impossibilitaria de me sentir mal durante o dia. Logo quando acabamos de tomar café, voltamos a recepção à espera da liberação de nossos quartos. O meu por exemplo, só foi ser liberado as 10:30 da manhã. Assim que pegamos a chave, logo subimos para nos arrumar. O meu quarto ficava no quinto andar daquele hotel, e dividi o quarto junto com outras duas amigas Lele e Bibis, que por sinal foram minhas melhores companheiras de quarto, nunca me diverti tanto como nessa viagem. Na noite anterior a banda havia feito show em outra cidade, então sabíamos que eles não chegariam cedo por conta da distância. Nos arrumamos e descemos para almoçar ao meio dia, havia um restaurante de frente ao hotel, então demos preferencia a ele, pois caso eles chegassem, daria tempo de corrermos de volta para lá. Assim que terminamos, voltamos ao hotel e subi até meu quarto para pegar minha câmera e voltar para a recepção. Nunca havíamos os esperado por tanto tempo! Pelas minhas contas eles chegariam por volta das 15:30 (isso contando que eles poderiam fazer uma ou várias paradas pelo trajeto até a cidade). Víamos o hotel ficar abarrotado de gente a cada hora que passava. Cidade pequena, vocês já imaginam como possa ser né? Um fica sabendo que a banda tal, vai estar em tal hotel e logo logo o mundo inteiro vai pra lá poder conferir. Como eu iria entrar no camarim, não estava tão preocupado como de costume, porém o que realmente me preocupava é por que havia algumas fãs que os veriam pela primeira vez, e achava uma pena não ser da forma que elas sonhavam, com toda aquela gente dentro da recepção e fora do hotel.

Sentava e de repente estava em pé e vice-versa. A minha ansiedade aflorou de uma só vez e não conseguia me controlar. Era sempre assim, aquela mesma sensação, como se fosse vê-lo a primeira vez, em momentos como esse tinha certeza absoluta do quanto eu o amava. Foi ai então que começou a rolar uma movimentação de funcionários no hotel e do lado de fora havia uma preocupação fora do normal de onde a van pudesse estacionar para que eles pudessem descer para entrarem em segurança. Vimos a van deles chegarem as 17:00, mas passou direto ao hotel. Apesar do horário ser um pouco tarde, eles foram a um restaurante "próximo" ao hotel, pois imagino que a viagem foi extremamente cansativa e que estavam mortos de fome. A minha paciência para esperar não é a maior, e via que ela se esgotava cada vez mais naquele dia. Em torno das 18:10 eles chegaram no hotel, ouvi dizer que toda essa demora foi devido a fãs que fecharam a rua próximo ao restaurante em que eles haviam ido, mas não sei se é verdade.  Antes deles entrarem, o Elvis o segurança da banda, chegou gritando na recepção dizendo que nenhum deles iriam nos atender nem tirar foto com a galera, pois eles já estavam atrasados e precisavam descansar. Na minha cabeça eu só pensava "Foda-se, vou entrar no camarim mesmo, então de um jeito ou de outro vou ver o Diego da mesma forma". Mas na hora em que o vi entrar, esse pensamento rapidamente saiu da minha cabeça. Era muito diferente vê-lo em meu pôster atrás da porta do meu quarto, ou de quando o vejo em algum programa na televisão. Foi ai que ele passou na minha frente e ele não havia me notado ali parado esperando pelo seu abraço. Eu até entendia pois havia tanta gente ao meu redor, que a minha presença era quase inotável, disse quase, pois ele sabia quem eu era e sabia que estava ali apenas por um motivo: Poder abraçá-lo e era isso que iria fazer. Dei meia volta e fiquei de frente para ele até ele olhar diretamente para mim, ele pegou e abraçou minha amiga que estava ao meu lado e nada de me abraçar. Aquilo me afligia de uma forma que pensava que iria perder a respiração a qualquer momento. Foi ai então que logo que ele soltou os braços da minha amiga, e ele veio me cumprimentando "Oi Vinnie, tudo bem com você?", "Tudo ótimo Diego e com você?" respondi. Ainda assim, não o havia abraçado, ele seguiu em direção a recepção, mas como bom ídolo que ele é, atendendo, abraçando e tirando fotos com todos que o recepcionavam. Continuava no mesmo lugar, quando ele passou em minha frente, já fui logo o abraçando e ele me solta "menino cheiroso gente", ou ele sentiu o meu perfume pairando no ar ou ele cheirou meu pescoço e eu não reparei, RISOS. Beijei seu rosto e disse o quanto estava com saudades dele e em seguida o vi subir o elevador. Passado um tempo eu, Lele e Bibis subimos ao nosso quarto para podermos nos arrumar, como iríamos entrar no camarim, teríamos que sair antes dele, o combinado era estar na barraca do Zem as 21:30. Assim que nos arrumamos eu e Bibis descemos para a recepção para pedirmos um táxi para irmos para o local onde aconteceria o show, quando de repente o Diego surge com uma roupa estilo academia, com uma regata preta e todo suado (e lindo como sempre) indo em direção ao elevador. Rapidamente ele disse "Subindo, tchau!", Bibis automaticamente me puxou pra dentro do elevador e disse, também estamos subindo Diego. Pro meu grande azar, estava sem câmera ou celular para registrar aquele momento, o que me deixou extremamente possesso de raiva de mim mesmo. Fui logo dizendo à ele " Diego fiquei muito mal por não tê-lo visto em Belo Horizonte no dia da promoção da Jovem Pan BH naquela escola em Sabará, estava muito agarrado com meu tcc na faculdade" e ele me dizendo "Eu entendo Vinnie, tá tudo bem", encostei em seu braço e ele todo fofo "Não encosta não Vinnie, estou todo suado" eu respondi "Até parece né Diego? Peguei gripe sua da ultima vez que te vi, o que é esse suor perto disso?" ele riu e desceu do elevador, nos despedimos dizendo que nos veríamos a noite no meet.

Logo em seguida, encontramos com a Lele e pegamos um táxi rumo ao show. Chegamos lá não era nem 21:00 ainda. Os portões do local onde aconteceria o show ainda se encontrava fechados, e só seriam liberados após a chegada da Policia Militar. Por volta das 21:10 conseguimos entrar, e já fomos direto em busca da barraca do Zem à espera do Everton para entrarmos para o meet&greet. Era umas 21:50 quando ele chegou e nos avistou a sua espera. Como era a primeira vez que eu entrava no meet, estava com uma sensação diferente, como se fosse a primeira vez que iria ver o meu ídolo. Ele conferiu os nomes e logo foi colocando as pulseirinhas que dariam acesso a entrada ao camarim. O seguimos até um portão que dava acesso ao backstage, em um fila entraram os 5 primeiros, e logo atrás ficou eu, Lele e Bibis esperando para entrar em seguida. O Daniel estava fazendo algum teste na bateria, enquanto do lado de dentro do camarim o Diego estava ao celular. Assim que o Daniel entrou, entramos em seguida. Foi nesse exato momento em que senti meu coração bater cada vez mais forte. Já entrei a procura do Diego, e quando o encontrei o abracei como nunca havia o abraçado. Com aquele sorriso ele me disse "E ai Vinnie", corri para abraçá-lo e dei um beijo em seu rosto e disse "Estava com tanta saudade de você branquelo! Eu te amo tanto". "Você sabia que seus editoriais foram os presentes mais legais que eu já recebi de um fã?" ele me disse. "E você sabe que os meus editoriais, são só uma prévia do meu livro que saí ano que vem né?" eu disse. "Você tá sabendo que é proibido escrever uma biografia não autorizada minha né?", olhei sério pra ele e disse "O meu livro é sobre minha história de fã e não uma biografia não autorizada", ele riu e respondeu "To zuando Vinnie", nisso ele vira e me fala "Pode ir falando que eu estou te ouvindo, enquanto isso vou atendendo aos outros fás", confesso que achei lindo isso da parte dele, porém não quis ser inconveniente e fui conversar com os outros da banda enquanto isso. Pouquissimo tempo tempos, o Yuri me diz "Vinnie, corre pro Diego, agora é a hora da foto em grupo", eu rapidamente corri atrás do Diego e falei "Diego, eu quero ficar do seu lado na foto" e o abracei imediatamente. Ele me apertava tanto na foto e eu tinha certeza que naquele momento estava feliz como nunca estive. Assim que a foto acabou o Giu grita, "Acabou o tempo galera, tchau, tchau". Eu abracei o Diego mais uma vez e ele me disse "A gente se vê no show e depois no hotel, fica bem Vinnie", "Eu te amo tá? Não esquece isso tá bom? beijo" e saí atrás da Lele. Assim que saímos do camarim, fui andando na frente com a Bibis e me perdi da Lele. Sai a sua procura no meio daquela multidão, até encontrá-la sozinha um pouco próximo da grade perto do palco no show. Havíamos estado juntos a todo o momento, não iria ficar justamente no show longe dela. Estava em êxtase o show inteiro, via que o Diego me avistava em determinados momentos no show e não continha minha felicidade e toda minha emoção. Logo quando o show acabou, pegamos um táxi e corremos de volta para o hotel. Conseguimos chegar antes da van da banda, mas pro meu azar no exato momento que eles chegaram eu subi para pegar minha câmera no meu quarto e não vi a hora em que o Diego entrou. Assim que saí do elevador, vejo o Diego subir, tirei uma foto com ele na câmera da minha amiga Lele, mas pra minha infelicidade ficou bem tremida. Todos eles subiram para se arrumar, pois iriam embora as 2:00 horas da madrugada e como sempre o Diego é o último a sair então demorou anos para descer. Vi todos os integrantes descer e até conversei com alguns deles, quando o Diego saiu do elevador já grudei nele para uma foto, porém, minha foto ficou péssima e ele saiu andando e me deixou falando sozinho. Enquanto isso, ele ia tirando foto com outras pessoas na recepção do hotel e olhava meio de quebrada pra mim. Fiquei em choque, pois não havia conseguido me despedir dele, mas ok. Quando ele saiu pra fora do hotel, ele me olhou e viu a minha cara de decepção pra ele, foi ai então que ele fez um gesto sobre algo que havíamos conversado no camarim, conversamos com os olhos, assim por dizer, assim eu consegui sossegar, porém fiquei com certa raiva dele, confesso. Por fim, pude subir para o meu quarto e dar uma cochilada. Voltamos para Belo Horizonte quase 7:00 horas da manha.

"Nunca desista! Nunca se renda!"

Com todo meu amor,
Vinícius Delvalle.

Nenhum comentário :

Postar um comentário