21/10/2013

Sou especial pra ele. O show de Santana dos Montes - Parte II.


Estava extasiado por aquela tarde inesquecível. A frase que o Diego havia me dito ecoava em minha cabeça "Você é especial pra mim, você sabe disso, não sabe?". Foi ai então, que eu percebi que ninguém havia me feito sentir especial daquela forma. As ultimas semanas haviam sido tão difíceis para mim, mas eu me mantinha  inquebrável, com a certeza de que aquele sonho era muito maior do que qualquer problema que pudesse vir querer me derrubar. Um tempo depois, fui para o andar de cima, pois iria me trocar para sair com meus amigos do FC e pra minha sorte o meu quarto era no mesmo andar do Diego. Nossos quartos eram separados por dois ou três no máximo. Passei em frente ao seu quarto, estava ao celular com a minha mãe, super eufórico contando para ela o quão maravilhoso meu ídolo é. "Mãe ele é lindo, ele disse que sou especial pra ele, você faz idéia? Eu sou especial pro Di Ferrero, o Di do NX Zero". Estava abrindo a porta do meu quarto, quando de repente o vejo abrir a porta do seu quarto e colocar a cabeça para fora. Eu gritei, "Diego, eu te amo muito tá?", ele pegou e acenou para mim (detalhe: eu ainda estava no celular com a minha mãe). Entrei para me trocar, e podia imaginar ele pensando: "Esse Vinnie é um louco mesmo" .

Assim que desliguei a chamada com a minha mãe, logo me troquei e desci para a recepção. Uma hora depois, o Diego desceu e saiu para ir comprar algo para comer (visto que o hotel era no meio do nada e o restaurante que havia perto não havia opções de coisas comestíveis, confesso.) acompanhado de algum dos meninos da banda que nesse exato momento não me recordo quem. Assim que ele retornou ao hotel, fui logo cobrando ele para não esquecer de postar a minha foto e de que ele ainda não havia me seguido no instagram. Ele vira para mim e me diz: "Como assim eu ainda não te sigo no instagram?", "Você não me seguiu até hoje não sei por que. Procura lá Vinícius Delvalle ou O Diário de um FAN com N no final" eu respondi, ele vai e me diz "Você sabe que Fã não se escreve dessa forma né?" eu ri e disse, "Mas o meu fã é de fanático, por isso o F.A.N", ele me sorriu de volta e me disse "Eu vou te seguir", "Você me promete, Diego?", "Eu vou te seguir", "Então diz pra mim que promete, que eu acredito.", olhando em meus olhos ele me diz "Eu prometo. Você é especial pra mim.". Depois disso, ele subiu para descansar e mais tarde poder se arrumar para o show daquela noite.

Naquele dia, havia descoberto a sutil diferença de alguém te dizer que você é especial versus alguém que te faz sentir como tal. E eu estava me sentindo assim… especial.  As vezes, sou capaz de idealizar momentos nos quais nunca acontecem realmente, mas quando finalmente me permito viver o presente, eu me surpreendo. Já se passava das 20hr da noite, eu e meus amigos subimos novamente para o meu quarto e começamos a nos arrumar para o show. Já havia preparado minha roupa, tomávamos banho de acordo com ordem de chegada. Assim que chegou minha vez, tomei banho e me troquei. Acabei deitando numa cama e dormi. Minha amiga Lele estava com medo de que eu não conseguisse me levantar para o show. Apesar de todo o cansaço sabia que iria levantar, não havia percorrido quilômetros para simplesmente dormir num quarto daquele hotel e perder o melhor daquela noite. Nos arrumamos e fomos para a porta do quarto do Diego, eu estava quase dormindo em pé. Esperamos todos os meninos da banda saírem, para podermos segui-los atrás com nossa van.  O local do show era bem distante do hotel em que havíamos nos hospedado. Seguimos na van logo atrás da van da banda. A sensação de ir à mais um show para ver meu ídolo tocar é sempre a melhor, sem dúvidas.

Assim que chegamos no local onde ocorreria o show, avistei uma grande multidão a espera do show da banda do meu ídolo. Apesar do frio que sentia naquela noite, sabia que assim que ele entrasse no palco eu não pararia um minuto se quer. E é claro que foi o que aconteceu assim que ele entrou no palco. Com o repertório que eu já até decorei, cantei quase todas as músicas daquele noite. Enquanto ele cantava, olhava fixamente para ele e ao mesmo tempo imaginando quantas pessoas naquele lugar teriam o mesmo sonho que o meu, imaginando quantas daquelas pessoas seriam capazes de passar pelo que eu passo para viver intensamente esse sonho. Em meio a meus devaneios, o via me achar no meio de toda aquela gente. Não conseguia deixar de olhar para ele de forma alguma. Lembrando daquela frase que ele havia me dito mais cedo. Acreditando ainda mais na intensidade e na veracidade da qual eu corro atrás e vivo por esse sonho. Logo quando o show havia acabado, corremos de volta para o hotel. O Wi-fi daquele lugar era terrível e com muito custo consegui acessar o meu instagram do blog @Odiariodeufan, e para minha surpresa o Diego havia cumprido sua promessa. Além dele ter me seguido ele havia postado a foto do meu editorial com os seguintes dizeres: "Presente mais que especial de um mlk especial! Muito obrigado @odiariodeumfan ! Valeu Vini ! E obrigado a todos os Nosso fãs ! Sem palavras ! Paz amor muito som ! #nxzero"


A felicidade que eu sentia era a maior do mundo. Desci correndo atrás de uma das minhas amigas. Precisava compartilhar a minha alegria com alguém naquele momento, foi ai então que ouvi um som vindo do andar de cima, próximo ao quarto do Diego. Imediatamente subi as escadas correndo e vi uma aglomeração ocasionada por minhas amigas e algumas colegas do FC em volta dele. Eis que eu surjo entre elas, e ele me avista me dizendo "Viu que eu cumpri minha promessa? Eu postei a foto", "Eu vi sim, e é por isso que eu estou aqui, pra te agradecer por isso", respondi. "Vinnie, obrigado por tudo que você faz por mim, de verdade! Você faz o que da vida, afinal? ele me perguntou. "Eu estou quase formando em Publicidade e Propaganda, Diego", "Tem tudo haver com você. Tenho certeza que vai ser um ótimo profissional dessa área. Você é muito criativo e muito caprichoso também", ele me abraçou e eu novamente disse "Eu te amo muito viu? Obrigado por tudo que você representa na minha vida". E depois daquele dia, eu tive a certeza de que ele levou um pedaço meu consigo, mas deixou um pedaço dele comigo também. Acreditem! 

"Tudo que Deus faz tem um propósito."

Com todo meu amor,
- Vinícius Delvalle.

Nenhum comentário :

Postar um comentário