08/09/2013

Sou especial pra ele. O show de Santana dos Montes - Parte I.


Quando fui entregar o primeiro editorial, imaginava que seria como em meus sonhos… Que o veria admirado com aquele presente, com meus textos todos pra ele, que poderia ler algo do que havia escrito olhando em seus olho. Mas infelizmente, não consegui realizar dessa forma, havia sido tão corrido, que por mais que ele agradecesse, não supriu minhas expectativas. Foi ai então, que eu deixei acontecer. Resolvi não criar expectativas e tentar não imaginar como seria esse novo momento com o novo editorial, deixei o destino me surpreender ao invés de me decepcionar. Eles demoraram além da conta para chegar aquele dia em Santana dos Montes, chegamos até a pensar que eles possivelmente não se hospedariam naquele hotel, e isso nos deixava cada vez mais nervosos e ansiosos. 

Era final de tarde quando finalmente vimos o ônibus da banda se aproximar do hotel. Meu coração disparou como todas as outras vezes, meus olhos enchiam de lagrimas, mas eu me recusava a começar a chorar, na minha cabeça eu só pensava: "se eu piscar, sei que vou chorar". Foi ai que sentei-me esperando-o chegar. Me virei e nesse exato momento, o vejo descendo do ônibus, não demorou muito até que ele me visse sentado como uma criança comportada, aguardando a ordem de sua mãe até que ela dissesse que poderia se levantar. Ele me viu e sorriu pra mim como quem sabe "você não agüentou de saudades e veio me ver né?". Ainda sentado sorri e disse como se ele pudesse ler em meus lábios "Eu te amo" e ele sorriu ainda mais para mim. Minhas amigas todas olhavam para mim, e eu sabia que só de estar ali com ele, valeria a pena. Meus editoriais em minhas mãos me enchiam de orgulho. Meu coração acelerava cada vez mais e eu sentia que ele ia sair pela boca a qualquer momento. Respirei fundo e consegui me manter de pé. Pegava as mãos de minhas amigas e colocava pra elas sentirem meus batimentos… 

Acontecia sempre, como se fosse a primeira vez, meus olhos brilhavam, meu coração acelerava e eu me sentia novamente como uma criança lutando pela atenção de alguém que eu amo muito. Deixei ele atender a todos antes de chegar perto dele, isso virou uma qualidade em mim ultimamente. Fui falar com a minha amiga Lele e sinto-o me puxar, olhei em sua direção e vi o mundo parar diante de nós dois. As lagrimas brotavam em meus olhos e mais uma vez me vi pensando: "Se eu piscar, dessa vez eu choro". Ele me puxou pra mais perto dele e me disse "Você não vai vir me dar um abraço?" e eu humildemente respondi: "Estava esperando você atender todo mundo, antes deu ir falar com você". Ele me disse: "Não senhor, pode vir aqui" e me envolveu num abraço. E foi nesse exato momento que fechei os olhos e agradeci a Deus por aquele momento, por me proporcionar viver tantos momentos maravilhosos ao lado do Diego. 

Antes dele me soltar, minha amiga Bianca virou e falou pra ele: "Você sabe né Diego, que o Vinnie é nosso príncipe", eis que ele me diz baixinho perto do meu ouvido "Meu pequeno príncipe". Quando nos soltamos, ele me perguntou "Tá tudo bem com você?" e eu prontamente respondi "Melhor agora". Estava segurando o primeiro e o segundo editorial, e rapidamente ele me pergunta: "Opa, é o segundo?" eu rindo disse "Prepara seu coração, por que vou te entregar o segundo editorial com meus textos do meu blog O Diário de um Fã". Todos em nossa volta pararam pra presenciar aquele momento, que só Deus sabia o quão importante era pra mim. Coloquei o primeiro editorial nas mãos dele e perguntei: "Você leu esse editorial, Diego?" e ele respondeu "Claro que eu li", pro seu desespero eu perguntei: "Verdade? Então me diz o que fala nele?", ele começou a folhear o editorial na procura de alguma frase curta, mas não obteve sucesso, logo gritamos, "Não vale colar, queremos ver se você lembra mesmo", ai ele falou que peguei ele desprevenido e que havia muitas câmeras, todo mundo riu. 

Ele me perguntou pela terceira vez do meu gato e eu respondi sem expressão: "Ele morreu Diego, esqueceu?" ai a Bianca diz: "É a terceira vez que ele te diz isso Diego" ele se desculpou comigo e me abraçou. Logo após esse episódio, eu começo a falar "Que que você falou comigo que ia fazer, quando eu te entreguei o primeiro editorial?" ele me respondeu: "Disse que ia tirar uma foto e postar no instagram", "e ai, o que você fez?", "Não postei a foto" "Que feio em Diego, faz essas promessas e não cumpre". Ai fiquei dialogando meia hora com ele e ele me prometeu que ia postar foto dessa vez. Aproveitei a oportunidade para perguntar se ele havia recebido o desenho que mandei fazer para ele que eu havia deixado no hotel em Belo Horizonte (PULEI ESSE TEXTO, MAS AINDA VOU POSTAR). 

Mostrei a ele, e ele me disse que apesar de ter ficado muito bom o desenho, ele não recebeu. Fiquei desesperado e minhas amigas vieram me acalmar, tentando lembrar de que ele havia recebido aquele desenho sim, porem não se lembrava. Foi ai que ele prometeu que dessa vez postaria uma foto do novo editorial no instagram, "Você promete Diego? Tá gravando" ele vira pra câmera e fala "Eu vou postar". Em seguida, eu disparo: "E mais uma vez o universo provou que o que qualquer pessoa pode fazer, eu faço ainda melhor, por que você merece o melhor! Enquanto eu demorei 5 meses pra fazer o primeiro, eu fiz o segundo editorial em 2 semanas, então eu espero que você tenha uma consideração maior por esse, por que falta menos de um 1 ano para o lançamento oficial do O Diário de um Fã" todo riram mais uma vez.

Conversamos mais alguns minutos, até que ele vira e diz pra mim "Vinnie eu vou postar a foto, você é especial pra mim, você sabe disso né?". Nesse instante percebi que estar ali com ele valia muito mais do que qualquer outra coisa, que esse sentimento que carrego dentro de mim vale a pena ser sentido, e que ele sempre será o cara pra mim. Eu nunca havia me sentido especial, até aquela tarde. Vê-lo parar tudo pra vir falar comigo e ser o mais carinhoso possível me fez acreditar ainda mais no quanto eu não devo desistir desse sonho. 
 

Com todo meu amor,
- Vinícius Delvalle

Nenhum comentário :

Postar um comentário