01/08/2013

Prometi a mim mesmo: Enquanto tiver vida, viverei intensamente esse sonho.


Há exatamente duas semanas anterior ao show de Santana dos Montes em Minas Gerais, uma tristeza me abraçou de uma forma como nunca havia acontecido antes. No começo desse ano de 2013, houve uma reviravolta em minha vida. Abandonei velhos hábitos, perdi alguns amigos, parei de ir a festas e de sair, coisas que nunca me imaginei sem. Pra piorar, nesse meio tempo meus pais se separaram. E o único motivo que me mantinha de pé, sorrindo e acreditando que as coisas iriam melhorar, era o Diego. Essas últimas semanas passaram se arrastando, sentia como  se vivesse um único dia a semana inteira e aquilo me fez desabar, me fez chorar como uma criança quando cai e machuca. 

Estava sentado num canto, num desses dias pavorosos e desabei, chorei escondido pra que ninguém pudesse ouvir. Estava com meu instagram do @odiariodeumfan aberto em meu celular, e por um momento eu desejei que o Diego aparecesse. A minha tristeza era insana, mas não maior que a nossa ligação, imaginava que mesmo de longe, ele poderia ouvir meu pedido de ajuda, precisava de um sinal dele pra poder vencer aqueles dias extremamente chatos, até conseguir vê-lo no dia do show. Foi ai então, que de olhos fechados eu desejei com todo coração "Diego por favor, dá um sinal que você lembra de mim? Eu sinto que não vou conseguir sem você", ainda chorando, abri os olhos e pra minha surpresa ele havia me ouvido e atendido o meu pedido, olho pra tela do meu celular e o que vejo? Diego havia curtido duas das minhas melhores fotos com ele no instagram. 


Foi ai então, que me levantei e disse: "tristeza, você não é maior que a minha vontade de sonhar, você não será capaz de me fazer desistir de viver, assim tão fácil." No sábado seguinte, fui a um estúdio de tatuagem, e tatuei "Believe" em meu pulso (que significa ACREDITAR). Faltando uma semana pro show, aquele sentimento de tristeza ressurgiu de novo, mas dessa vez foi passageira. Olhava pro meu pulso, e me lembrava que pelo Diego, eu venceria seja o que fosse, seria questão de acreditar, de ser a mudança. Daí em diante, passei a ter mais forças, caia mais logo me reerguia. Eu precisava estar bem, estar feliz para ele, necessitava ficar borbulhante por ele. Ele não havia me visto cabisbaixo, e se dependesse de mim, ele não me veria triste jamais. Acho que é por isso que nunca me permitir chorar na frente dele, por mais que eu já tenha sofrido nessa vida, ninguém precisava saber, principalmente ele. E chorar, muitas das vezes é sinônimo de fragilidade, mas sorrir significa que temos coragem e força para superar o que for. 

Foi nesse meio tempo que me apeguei a uma frase "Aquele que sempre vence", e me fiz uma promessa, por mais que apareça dias não tão bonitos quanto dias ensolarados, não se pode desistir de sonhar, não há motivos para desistir de conquistar até o que dizem ser impossível. Depois disso, me recompus e voltei a real. Mandei os editoriais pra impressão na gráfica e já contava os dias, horas, minutos e segundos para poder entregá-lo. Eu havia colocado todos meus sentimentos naqueles textos, a minha dedicação e a minha preocupação em entregar o melhor pra ele, e acreditava que valeria a pena. Não haveria nada pra me fazer mudar de idéia quanto a isso. O meu ídolo merecia o melhor, sempre.

"Entenda os seus medos, mas jamais deixe que eles sufoquem os seus sonhos."

Como vocês podem perceber, há mudanças no layout graças a minha amiga Leticia Faria. Lê muito obrigado, estou adorando o resultado. Falta algumas coisinhas, mas conversando chegamos lá. O próximo post vai ser o sobre o show de Santana dos Montes (o show de semana passada) estou demorando a escrevê-lo, por que de todos os textos escritos até hoje, esse será o mais emocionante. Agradeço a todos que me acompanham e torcem por mim, e acreditem, nós podemos tornar nossos sonhos realizade, não deixem de crer, nunca!

Com todo meu amor,
Vinícius Delvalle

2 comentários :

  1. vinicius um dia você me mata rapás , como já te disse , eu me baseio em teus textos , eu me baseio na tua história , antes eu acreditava , mais não com tanta garra que nem agora, desde quando conheci o nx e realmente comecei a gostar , eu não havia conhecido um fã , que me contasse histórias, que dividisse segredos , tristezas , felicidades , me fez acreditar, depois que começamos a conversar, e você me contou sua historia com o diego , e vem me contando seus encontros até hoje , eu nao acredito mais em sorte, e sim , em destino .. seu blog e meu preferido amor , amo seus textos , eu leio e é como se eu tivesse do seu lado , e você me narrando cada detalhe , logo a pouco você realizou um dos meus maiores sonhos , fez o di saber da existência do meu FC , e gravar um video super lindo pra mim , o qual essa semana já vi várias vezes, e me deixa feliz so de ouvir essa voz linda , enfim vinine .. continue a sonhar , você vai longe , obrigado por me fazer acreditar cada vez mais no meu sonho , amo você ! <3

    ResponderExcluir
  2. Awwn, que fofo. Mais um texto perfeito que leio, é muito lindo o jeito que você supera seus problemas através do Diego, ele merece ter um fã como você e nós merecemos ter um ídolo como ele.
    Valeu pelas palavras, em breve seu layout estará aqui divando (;

    ResponderExcluir