28/06/2013

Ele é uma parte boa da minha vida, que eu não consigo me desvencilhar.


Penso que o que faço por ele, não seria capaz de fazer por metade das pessoas que amo, talvez por que nem todas as pessoas eu ame da maneira que o amo, ou talvez por que nem todas elas transmitem toda felicidade que ele me transmite. Minhas amigas dizem que eu sou louco, mas sei o que faço. Não há felicidade maior do que me deslocar da minha cidade e enfrentar horas e horas de trânsito para ver aquele sorriso, o sorriso que mais amo em toda minha vida. Tenho medo de um dia perder toda essa magia, de perder o contato que tenho com ele, não por que eu queira, mas sim por que não sei o que o futuro me reserva. Eu queria poder largar tudo de vez em quando pra poder ir atrás dele. Me faz falta essas loucuras as vezes. Queria poder vê-lo com freqüência pra me sentir melhor e tentar suprir toda essa falta que ele me faz. Por que ele tem disso, me faz criar asas e me libertar do mal que me aprisiona quando ele não esta por perto. 

A verdade é que hoje ele ocupa um lugar extenso em minha vida, não queria que fosse assim, confesso, pois não consigo fazer o que quer que seja sem pensar nele, é como se ele fosse exatamente a outra parte que faltava em mim, e isso me prejudica em certos pontos. Não da pra medir o tamanho do meu sentimento por ele, mas sei que ele consegue ser maior do que todos os outros amores que já tive dentro de mim. Não consigo ter uma vida longe dele, pois ele sempre aparece em cada canto, o vejo por todas as partes, em todos os lados, onde quer que eu esteja. Ele esta mais presente em mim do que qualquer um possa imaginar. Parece exagero, mas não é. O que me faz vencer esses dias extremamente vazios, é ele.

Preciso acreditar que o verei em breve, que tenho que ficar bem pra poder escrever e dizer todas essas coisas que tenho guardado dentro de mim à ele, sem enlouquecer, sem perder o fôlego e o ar que me falta na maioria do tempo. Ser fã não é tarefa fácil, ter que viver uma vida por dois é menos ainda. Me conforto me dizendo que tenho que viver a minha vida sem ficar colocando ele sempre em primeiro lugar. Tenho uma carreira, uma vida e talvez uma historia longe dele, uma parte da minha vida em que ele não aparece e eu ainda não consigo lidar com isso. Sempre quero mais do que tenho, mais do que ele possa me oferecer, e infelizmente isso ainda não é o bastante para mim.

Não quero me desvencilhar dele, nem de tudo que ele me proporciona, mas eu gostaria de poder ter meu amor próprio de volta, de me ter novamente. Não estou renegando o que sinto por ele, jamais, minha vida só não pode girar em torno da dele, por que querendo ou não, a vida dele não gira em torno da minha. Eu comecei a me amar menos, apenas para poder amá-lo ainda mais, e isso talvez seja um preço que eu tenha que pagar. Tenho me controlado da melhor forma para isso não virar obsessão, ele já sabe de tudo o que sinto por ele, porém, a minha única preocupação ainda é que ele se lembre de mim.
"o sonho as vezes nos dá, o que a realidade nos nega."

Galera, peço encarecidamente a compreensão de vocês. Fiquei um tempo sem postar por que como já havia dito, criei o segundo editorial para o Diego e confesso que ficou melhor do que eu imaginava. Agora estou com um projeto paralelo e tá difícil conciliar tudo ao mesmo tempo. Prometo que irei compensar vocês da melhor forma possível! Agradeço por todos que sempre me acompanharam até aqui. 

Com todo meu amor,
Vinícius Delvalle

Nenhum comentário :

Postar um comentário