09/06/2013

Feliz aniversário pra nós, ídolo.


De todos meus aniversários, esse é o segundo em que passo sabendo que o Diego finalmente sabe da minha existência  e ao soprar as velas do meu bolo desse ano, não farei um pedido e sim um agradecimento por ter conseguido realizar o meu sonho de adolescente. Adormeci com 19 anos e acordei com 20, sendo que de todos esses anos em que existo, 7 foram acompanhando o meu ídolo. Sonhei a vida inteira com a realização desse sonho e hoje não me vejo longe dele e de tudo que vivi por ele. Hoje não é um dia especial apenas para mim, mas para ele também. De presente, ganhei festejar essa mesma data com ele. Seria bom se o Diego pudesse lembrar dessa data como minha também, lembrar que o “Vinnie do flogão de BH” que o Vinnie dele, também faz aniversário junto com ele. Queria poder me teletransportar daqui, apenas para poder dar um abraço nele nesse dia tão especial para nós. Ano passado, eu larguei tudo, desisti de ter festa de aniversário, de qualquer comemoração, apenas para poder comemorar meu dia com o meu ídolo.

Se eu pudesse desejar algo nesse dia, seria com toda certeza estar ao lado dele ou pelo menos receber os parabéns dele, alias, seria o melhor presente que poderia receber nessa vida de aniversário. Com o passar do tempo, pude descobrir que por mais que meus pais pudessem me dar o que eu quisesse em meus aniversários, não conseguiria me sentir inteiramente feliz, hoje aos meus 20 anos me sinto diferente, não quero presentes, nem nada do tipo, só quero poder ter vida e continuar a sonhar. Sonhar com meu ídolo, com nossos reencontros e que eu tenha forças para continuar em busca desse sonho. Diego, acho que você já sabe de todo meu amor por você né? Acho que o melhor presente que poderia te dar nesse dia, seria o mesmo que eu recebo de você, a felicidade. Perco as palavras quando tenho que te desejar algo nesse dia, pois passo todos os outros dias do ano, da minha vida, te desejando sempre as melhores coisas e as melhores vibrações possíveis. Torço sempre por você, pela sua vida, pelos seus sonhos e o que quero te desejar, dinheiro nenhum poderá comprar e só palavras também, não serão capazes de fazer você sentir, mas sei que se eu te desejar, de alguma forma ou de outra, você será capaz de sentir, a felicidade.

Nunca soube ao certo o que era esse sentimento, até que um dia  o universo conspirou ao meu favor e ao sair do elevador do meu prédio, me vi cara a cara com o meu sonho, me vi de frente com o cara que sonhei a vida inteira poder abraçar e foi ai que eu descobri o que é felicidade, foi ai que eu percebi o quanto lutar por esse sonho me faz feliz e como eu quero e preciso de você sempre na minha vida. Quando te abracei pela primeira vez na vida, descobri o que era ser feliz. Você me faz sonhar, me faz querer viver e não desistir da busca pelos meus sonhos. Você me fez ter outra visão da vida! Eu não preciso de mais nada, pois você foi capaz de me proporcionar tudo que sempre almejei alcançar um dia. Eu aprendi a sonhar, aprendi a crer nos sonhos, tudo graças a você. Obrigado por ser esse cara humilde, de bom coração que você é. Que nesses seus 28 anos, você alcance tudo que almejar, por que você merece! Nunca perca sua essência, esse seu jeito de menino e essa humildade que é seu bem precioso e que me faz cada dia mais ter orgulho de ser seu fã.

Feliz Aniversário Ferrero, EU NUNCA VOU DEIXAR DE TE AMAR.
Obrigado por toda felicidade que você me causa, por todo amor que me transborda, por todos os momentos e por toda atenção que você sempre me dá, serei agradecido a você por tudo, sempre.  Curta nosso dia, e não esqueça que eu estou aqui com você, todos os dias da minha vida.

"VOCÊ ME FAZ QUERER VIVER E O QUE É NOSSO ESTÁ GUARDADO EM MIM, EM VOCÊ E APENAS ISSO BASTA!"

Com todo meu amor,
Vinícius Delvalle




Nenhum comentário :

Postar um comentário