23/05/2013

1 ano de blog! ♥


1 ano de blog, dá pra acreditar? Até nisso o Diego me ajudou. Sempre criei blog e abandonava por que uma hora eu enjoava de postar, mas aqui é tudo tão diferente, claro que é tudo devido a minha história e obviamente a tudo que passo pelo Diego, pois se não fosse por ele, nem aqui contando minha história de fã eu estaria. Hoje eu gostaria de agradecer a cada leitor que me acompanha desde o começo, acredito que de alguma forma eu tenho ajudado (se não a todos, mas pelo menos a alguns de vocês) a não abandonarem seus sonhos.

Agora mais do que nunca, tenho entendido a importância de sonhar, e a necessidade de acreditar em nossos sonhos. Só Deus sabe o quanto eu luto para manter vivo esse sonho na minha vida, e não deixá-lo escapar de forma alguma. Ter esse blog me fez ter uma visão diferente de tudo que já sonhei em minha vida. Repassar para outras pessoas sobre esse sonho, só me faz acreditar cada vez mais, que posso viver  além de tudo que já vivi ao lado do meu ídolo.

Há momentos em nossas vidas (e sempre haverá) que as coisas serão difíceis, que teremos vontade de parar de sonhar e de desistir da vida, porém, acreditem! Mas acreditem de coração, pois hoje eu acredito que TUDO é possível ao que CRÊ! Então creiam, creiam mesmo e não deixem ninguém fazerem vocês desacreditarem, seja qual for o sonho, pois o universo tem uma forma maravilhosa de nos mostrar o quanto vale a pena sonhar e correr atrás do que nosso coração almeja.

Obrigado pelos comentários, por ficarem no meu pé para eu sempre atualizar o blog, e por não me deixarem abandonar esse sonho. Vocês sabem tão bem quanto eu o quanto o Diego significa na minha vida. Eu amo vocês por isso! Obrigado mais uma vez.
Com TODO meu amor,
Vinícius Delvalle

Nenhum comentário :

Postar um comentário