11/05/2013

Ele desperta em mim, a vontade de viver.


Li uma vez (não me recordo onde) que em nossa vida, podemos ter várias pessoas a quem seguir os mesmos passos, pessoas na qual iremos ter uma imensa admiração, mas para chamar de ídolo, será somente uma. Uma pessoa na qual despertará em você a vontade de sonhar, a vontade de viver e correr atrás dos seus sonhos. Ok, talvez não seja uma regra, mas comigo é assim.  Em um belo dia, eu acordei e vi que o meu sonho havia se tornado realidade.  Que Deus fez valer a pena, todas as vezes em que me ajoelhei e pedi a ele que tornasse esse sonho real, que não me deixasse desanimar de correr atrás dele. Fui contra todas as vezes em que ouvi que nunca iria conseguir abraçá-lo e que ele nunca iria se lembrar de mim. Provei a todos que iria se capaz de alcançar esse sonho, e não desistir dele, foi a maior prova disso.

Dentro de mim, sempre houve uma luz, uma chama de esperança de que tudo que passaria por ele  mais a frente iria valer a pena. E aqui estou eu, sendo reconhecido pelo meu ídolo. Tentando deixar a minha marca, fazendo jus por acreditar e sempre correr atrás dele. São 7 anos sendo fã dele, dos meus quase 20 anos. Anos em que tenho me dedicado a correr atrás do meu sonho. De não deixar a minha felicidade escapar das minhas mãos, de não abandonar o que tanto desejei em toda a minha vida. É um caminho longo até aqui, se for pensar bem. Anos de flogão, orkut, fotolog, twitter, tumblr e agora blog. Coisas que fiz por ele, que não seria capaz de fazer por nenhum outro ídolo. Hoje, tenho como missão não deixá-lo esquecer das coisas que fiz e farei por ele.

Me orgulho de mostrar as pessoas o que passo. Sempre vejo pessoas dizendo que me admiram e que me tem como exemplo, e esse é um dos fortes motivos para não desistir desse sonho. Por mais que as vezes, as coisas fiquem difíceis para mim, continuo a acreditar que são barreiras na qual eu tenho que me desviar ou até mesmo passar por cima, para dar continuidade a viver esse sonho. Passei a sonhar e acreditar mais, graças ao Diego, ele me dá forças para seguir em frente e acreditar na vida, me fazendo ser uma pessoa melhor a cada dia. O que sinto por ele é muito forte, não há como explicar. Me vejo conectado a ele de alguma forma, é como se ele soubesse que preciso dele na minha vida (o que é verdade).

Desde a ultima vez que o vi (a um mês atrás), tentei falar com ele por dm no twitter. Precisava saber o que ele havia achado do editorial, e não sosseguei até conseguir. Essa semana, houve dois dias em que sonhei com ele, mas esses sonhos foram diferentes. Sonhava em que ele me agradecia do editorial, e quando dizia que amava ele, ele retribuía me dizendo "eu também te amo". E desde então,  fiquei com esses sonhos na cabeça (lembrando que um desses sonhos eu tive da noite de quinta para sexta-feira). Ontem, assim que entro no twitter, vejo uma dm, e antes mesmo de ler,  já sabia que era ele e comecei a chorar. Chorei, por que de alguma forma, eu já sabia que ele falaria do editorial, e essa dm foi mais que uma prova de que ele se lembra de mim, e me reconhece como fã (o que não era novidade, mas eu precisava de uma certeza, pra não ficar vendo coisa onde não tem).

Essa dm eu mandei dia 12/02 (1 mês e meio antes do show de Itauna/MG).


Essa outra dm ele me respondeu no dia 09/05 (um mês e 4 dias depois, da última vez em que o vi).


Foi ai então, que resolvi dar continuidade ao editorial. Farei a segunda parte e entregarei a ele em Agosto no show que ocorrerá em Laranjal/MG. Eu estou mais forte graças a essa dm. E por isso que venho lutando, e dizendo a vocês para nunca deixarem de acreditar em seus sonhos.  Eu, mas do que qualquer outra pessoa, posso afirmar que os sonhos se tornam realidade. Basta vocês acreditarem, por que eu acredito!

Com todo meu amor,
Vinícius Delvalle