29/04/2013

Viver esse sonho, me faz querer viver para sempre.


Ainda em Itauna, aconteceu alguns imprevistos e eu a galera da minha van (metade do @FcoNXZeroBH) tivemos que nos mudar para um hotel mais próximo da boate onde ocorreria o show do NX Zero. Já passava das 21hr, e eu não havia comido nada durante toda a tarde. Chega a ser engraçado, mas toda vez que vou atrás do Diego, acho que vou ficar bem, que vou me alimentar direito, mas sempre acontece o contrário. Nesses 3 dias de shows, foram os dias em que mais passei mal em minha vida. Eu sentia uma ansiedade misturada com nervosismo e aquilo me fazia sentir uma dor enorme na barriga, só melhorava quando eu tomava Coca-Cola, e por mais que eu não estivesse bem, se eu não fosse vê-lo, ficaria ainda pior.

Pegamos um quarto em um hotel de 3 estrelas (ou menos) nas proximidades de onde ocorreria o show e fiquei no mesmo quarto que a Lele, em toda essa viagem ficamos muito próximos, e foi ótimo ter o apoio dela. Metade da galera já havia tomado banho e se arrumado no outro hotel em que o NX estava hospedado, porém, eu não havia sido um deles, então fui obrigado a pegar um quarto para poder me arrumar dignamente para ir ao show. O tempo todo em que estava me arrumando, me lembrava de como o Diego foi carinhoso comigo. De como valeu a pena aquela tarde, só sabia sorrir diante daquilo, e não haveria nada que pudesse estragar aquela noite. Por mais que não tenha sido como eu imaginava, eu ainda o veria no show, eu ainda o veria por mais 2 dias e isso me enchia de esperanças. Ainda precisava entregar o quadro com o desenho a ele, imaginei que seria um momento tão especial, como foi com o editorial. E a verdade é que por esse sonho, eu sou capaz de imaginar coisas que são surreais, eu vivo sonhando acordado e acredito que tudo que imagino de alguma forma ou de outra, se tornará realidade.

Era quase meia noite, quando fomos para a boate. Algumas das meninas tinham que pegar seus ingressos ainda, então demoramos um pouco para poder entrar e tivemos que esperar do lado de fora alguns minutos. Assim que entramos, havia uma banda que estava tocando no momento em que chegamos, o show deles era terrível. Nunca vi uma banda tocar tão mal como aquela. Não via a hora do show deles acabarem e o NX Zero entrar no palco logo, não via a hora de ver o meu ídolo, o meu Diego cantar e torcia para que ele me vesse no meio de toda aquela gente. Pouco tempo depois que entrei, encontrei com a Isadora, tentamos nos falar em meio a toda aquela música alta, e conseguimos um lugar bem na frente do palco, porém, havia um cara em que ficava com o braço na nossa frente, e aquilo estava começando a me irritar, pedi a Isa que trocasse de lugar comigo, pois não queria arranjar problemas com aquele cidadão. Mas aquela cena continuava a me deixar ainda mais irritado, o cara pensava que era segurança e era como se tentasse nos barrar ou nos afastar de umas meninas que até hoje não faço idéia de quem seja.

Como não queria passar ainda mais raiva, disse a Isa que iria um pouco para trás, pois aquilo me incomodava. Mas, para o meu azar, fico do lado de um casal e detalhe, a garota estava gravida. Eu pensava comigo, definitivamente esse show não tá sendo pra mim. Tinha certeza que aquela cidade nunca havia recebido um show grande como o do NX Zero, por que não tinha explicação para tanta falta de educação daquele povo. Finalmente, encontrei com o Raul e alguma das meninas e fiquei por perto deles até o final do show. Quando o Diego entrou eu me via pular e gritar histericamente até que ele me visse, e é claro que ele me viu né? Dado momento o Raul levanta a Camila e ela acena pro Diego e ele joga uma palheta para ela, porém, a palheta caiu no meu pé, assim que eu vi eu logo pisei em cima, e uma menina tentou levantar meu pé para pegar, eu disse a ela que não adiantava ela tentar pegar, pois eu não deixaria. Abaixei calmamente e peguei a palheta e a guardei. Desculpei-me com a Camila, pois sabia que a palheta era para ela e não para mim, ela riu e me disse que pelo menos havia sido eu quem a pegou.

O show foi ótimo, não há como negar, mas confesso que odeio ficar muito atrás nesses shows, pois sei que há uma dificuldade maior para que o Diego possa me ver. Não sei se o Raul percebeu que estava meio chateado com isso, e ouço ele me perguntar "Vinnie, quer que eu te levante?" e naquele instante eu me vi rindo instantaneamente, pensei comigo nesse exato momento, agora o Diego vai me ver de um jeito ou de outro, subi nas costas do Raul, estava tocando Só Rezo a ultima musica daquela noite, lembro-me que cantei aquela musica inteirinha, e era como se existisse somente o palco e eu. Me senti como se fosse o primeiro show em que eu estava indo, queria tornar aquele momento especial, e por alguns segundos desejei que o Diego soubesse o que eu havia passado naquele dia só para estar ali, só para poder vê-lo e foi ai então que o vejo olhando para mim. Sorri de volta e pensava, "eu nunca vou me cansar de você". São em momentos como este, que percebo o tamanho do meu amor por ele, não passaria por todas essas coisas se fosse por outra pessoa, mas é por ele, foi por ele. E vê-lo sorrir para mim no meio de toda aquela multidão, me dá a certeza de que ele sabe que eu sou capaz de qualquer coisa por ele. 

"Nunca desista daquilo que você pede a Deus todas as noites."

Com todo meu amor,
Vinícius Delvalle.