14/04/2013

Reencontrei meu ídolo, 10 meses depois. O Show em Itaúna.


Depois de 10 meses sem ver o Diego, havia chegado a hora de poder reencontrá-lo, o meu coração desejava com todas as forças esse momento, eu precisava abraçá-lo e fazer valer a pena cada momento ao lado dele. Passei as 3 últimas semanas me preparando para esse grande dia, não via a hora de poder chegar dia 05/04 logo, seria a oportunidade certa para que eu pudesse entregar o editorial com os melhores textos (até então) daqui do blog para o Diego. Agora ele não teria mais desculpas de que não tinha tempo para ler o que eu postava pra ele. Mandei fazer também, um presente diferenciado, além do editorial. Tenho uma amiga que desenha SUPER bem, e a um tempo atrás havia comentado com ela, que queria que ela desenhasse uma foto do Di para mim e acabou que ela fez um de seus melhores desenhos, especialmente para ele. Quando ela me entregou o desenho, dias depois, mandei fazer a moldura de um quadro, para que ele pudesse guardá-lo com muito carinho em sua casa.

Chegado o grande dia da viagem, pensei que não iria conseguir dormir, mas de todas as viagens que fiz atrás dele até hoje, foi a noite em que dormi melhor. Levantei logo cedo, terminei de arrumar minhas malas, e fui ao encontro da galera do @FcoNXZeroBH. O bom de ir nessas caravanas, é que a gente sempre conhece pessoas novas, e é muito bom compartilhar esses momentos felizes atrás dos nossos ídolos com os velhos amigos. Saímos de Belo Horizonte rumo a Itauna, a ansiedade já tomava conta de mim, pensava que em poucas horas, talvez instantes eu poderia ver o meu ídolo, depois de tanto tempo. O Hotel ficava num condomínio fechado, de todos os hoteis em que me hospedei na vida, esse foi o mais bonito e rico de todos. Assim que entramos no hotel, já avistei o Giu, produtor do NX Zero e ele já veio me comprimentando "Fala Mr. Flogão, beleza?", fiquei muito feliz e pensei comigo, se até o Giu lembrou de mim, tenho esperanças de que o Diego irá lembrar também. Avistei de longe, Filipe e Daniel num área parecendo uma varanda do hotel e logo depois encontrei a Carol (minha amiga dona do @FcoNXZeroMG_) e a Laura, iria ficar no mesmo quarto que elas e com a Gabby. Fui com elas até o quarto deixar minhas coisas e depois voltamos para a recepção. Peguei meus presentes para mostrar ao Giu para saber a opinião dele, e ele me disse que logo logo o Diego estaria no hotel.

Foi a conta deu ir no quarto colocar meu celular para carregar, de repente, uma das meninas chega  gritando: "O Diego chegou Vinnie, corre" não sabia se seria o melhor momento para poder entregar o editorial a ele, por isso, antes de ir ao encontro dele, perguntei as meninas "levo ou não levo o editorial", meu coração gritou mais alto junto com a resposta delas "LEVA!". Sai do quarto com meu coração elevado até a boca, pensei comigo "é agora Vinicius, mais um sonho será realizado". Estávamos separados a apenas alguns centímetros de distância, o meu coração pulsava mais rápido do que o normal, segurei as lágrimas por que seria impossível dizer tudo o que tinha que dizer a ele caso eu chorasse, (apesar que, no editorial estava escrito tudo que eu sempre sonhei que ele soubesse). Foi ai então, que ele olhou pra mim e sorriu, nesse exato momento, foi como se todos ao meu redor tivessem parado e junto com eles, o tempo também parou, ele sorriu pra mim e disse "Olha quem tá ai", não me aguentei e corri para seus braços, só Deus sabia como eu estava me sentindo e como eu necessitava vê-lo, como eu precisava apenas de um abraço pra amenizar todos os meus medos, e para fortalecer ainda mais a minha vontade de sonhar, de correr atrás dele e de não abrir mão desse sonho, nunca. Foi ai então, que eu perdi as palavras, no meio de tanta coisa que eu queria ter dito. Olhei pra ele e disse: "Diego, lembra que eu tinha te mandado uma dm no twitter falando que eu havia feito um editorial com os melhores textos do meu blog pra você ler?", ele me respondeu "Lembro Vinnie", "Então Diego, aqui tá ele, pra você com todo meu amor, "O Diario de um fan" uma versão que só você vai ter!". Ele sorriu e disse "Nossa que legal velho, ate parece profissional" eu respondi "E você acha que eu sou amador?" Todo mundo riu. 


Sei que imaginei essa cena de outra forma, imaginei eu lendo uma das frases que eu tanto gosto olhando nos olhos dele, mas Deus quis assim, e querendo ou não, foi melhor do que eu poderia imaginar. Virei e falei pra ele "Diego só vou deixar você ficar com ele, se você prometer pra mim que vai ler. Se você não for ler, é pra você me devolver." Ele falou "Relaxa Vinnie, eu vou ler" "Então promete pra mim que vai ler." "Eu vou ler", "Então promete?" segurando em minhas mãos, ele olhou dentro dos meus olhos e disse: "Eu prometo Vinnie, eu vou ler". Aquele olhar fixo em mim, me fazia querer viver naquele momento pra sempre. Eu só sabia sorrir diante dele, eu nunca me senti tão eu, como naquele instante. Diego ainda vira e fala pra mim, "E seu gato como ele tá?" eu olhei com uma cara triste pra ele e disse "Ele morreu Diego, eu tinha te dito da ultima vez que te vi." Ele me abraçou e disse "É mesmo, você tinha me dito, me desculpa! Vem cá me dá um abraço". Eu me sentia uma criança naquele abraço, eu esperei anos por esse momento e vê-lo concretizá-lo me deu ainda mais força pra não desistir dele, desistir do meu maior motivo pra sorrir.

Virei novamente pra ele e disse "Agora falando sério, lê o editorial por favor? Eu demorei 5 meses pra fazer ele, 2 meses pra finalizar, e ele só foi sair da gráfica semana passada" ele me respondeu: "Nossa é mesmo? Eu vou ler sim. Vou até tirar foto de alguma coisa e postar no instagram", me senti realizado nesse momento e disse: "Nossa serio? Faça isso por favor", voltei e peguei em sua mão, fiquei segurando no dedão dele, como se eu fosse arrancar da mão dele e guardar pra mim, encostar nele só me fazia crer ainda mais na realização desse sonho, eu não conseguia parar de olhar pra ele, de sorrir, eu me sentia eu mesmo só por estar ali, com ele. Antes dele ir pro quarto descansar antes do show, disse a ele "Diego, tenho um outro presente pra te entregar, mas esse eu te entrego depois, pode ser? "Pode sim Vinnie, na volta você me entrega." De todas as vezes em que o vi, essa foi a que ele teve o maior reconhecimento de mim como fã, do meu amor e de tudo que fiz/faço/farei por ele. Eu alcancei o que eu tanto desejava, eu consegui o reconhecimento do Diego, tornando ainda mais precioso todo esse sentimento que há aqui dentro. Voltei para meu quarto e não resisti toda aquela emoção e chorei, como se fosse a primeira vez que eu o vi, como se fosse a primeira vez que eu realizava aquele sonho.

Diego sempre teve o dom de me tornar especial, com uma só palavra ele era capaz de me tornar a pessoa mais feliz da vida. Eu não sou do tipo que acredita em reencarnação, mas a ligação que eu tenho com ele, não me faz ter dúvidas, vem de outras vidas. Naquele momento, eu me sentia completo, me sentia feliz e agradecia a Deus por ter me ajudado e por ter feito cada momento ao lado dele ter valido a pena. A cada segundo em que estive naquele hotel, nos shows, atrás do Diego, só me vinha uma coisa na cabeça "ACREDITAR". Fazer vale a pena cada momento, viver aquele sonho como se fosse o ultimo dia da minha vida. Eu me lembrava de tudo que eu dizia aqui no blog, se hoje eu tenho um motivo a mais pra correr atras desse sonho, grande parte eu devo a vocês que me acompanham. Sei que há momentos em nossa vida, que o sol desaparece, a vida parece sem cor, e é por isso que nos foi dado a oportunidade de sonharmos. A vida não é fácil, não é doce como falam que é, mas temos que fazer valer a pena, e é preciso os momentos tristes pra sabermos agradecer a Deus quando os momentos bons e felizes aparecerem.

"Dizem que é preciso acordar, para poder sonhar de novo."

Viva pelos seus sonhos, e se for preciso, morra por eles. Só não deixe de vive-los. A vida só ajuda, quem corre atrás. Não deixem nunca de sonhar! Não esperem uma segunda oportunidade para poderem viver seus sonhos.
Com todo meu amor,
- Vinícius Delvalle.