11/06/2015

Feliz 3.0., ídolo Di Ferrero.


Quando Deus permitiu que eu nascesse em 11 de Junho, ele já sabia que no futuro eu iria trilhar uma história junto à você. Quando completou seus 08 anos de vida, eu nasci e 13 anos depois eu me tornei seu fã . Foi com essa mesma idade que ouvi sua voz pela primeira vez e desde aquele dia, me mantive firme, sendo seu fã. Talvez eu não seja o nº 01, mas com toda a certeza do mundo, sou um dos que mais te ama. Já não faço tantas declarações pra você como fazia antes. mas isso não quer dizer que você deixou de ser o herói que salva alguém do perigo ou que tenha deixado de ser o meu pedido quando vejo uma estrela cadente passando no céu. 

Talvez, o clichê já não seja suficiente pra mim e não supra metade das minhas vontades e sonhos com você. São tantos anos falando "eu te amo" e nem sempre isso é o bastante. Eu queria fazer algo pra deixar registrado todo esse sentimento que venho nutrindo por você, daí surgiu a ideia de escrever o livro "O Diário de um Fã". É engraçado lembrar que nós tratávamos desse assunto como se fosse uma brincadeirinha, mas como sempre dizem, "toda brincadeira tem um fundo de verdade". E a verdade é essa, você é o cara da minha vida, desde a minha adolescência, a minha fonte de inspiração e o motivador para que eu torne meus sonhos em realidade, assim como venho fazendo. 

Hoje já não tenho mais a necessidade que você se lembre do nosso dia, assim como eu quis a anos atrás. Você já é um homem completando 30 anos de idade no dia de hoje. O maior presente que Deus pode me dar nessa vida, foi de te ter conhecido e me dado a oportunidade de nascer num dia que também é seu. Feliz aniversário ídolo. Sei que continuará realizando sonhos (tanto os seus, quanto de nós seus fãs) e acredito que bem ainda no fundo, você ainda continua sendo aquele moleque sangue bom a qual eu passei a amar desde a época do "Familia MTV". Você é o meu sonho que tornou-se realidade e bem próximo, todo mundo saberá disso. Eu acredito!

Com todo meu amor,
Vinícius Delvalle.

Nenhum comentário :

Postar um comentário