05/07/2012

Se sabia que meu ídolo estava por perto, não poderia abrir mão de ir vê-lo.


Estava a quase 4 meses sem ver meu ídolo, foi então que apareceu MG na agenda do NX, e mais uma vez eu me via juntando dinheiro pra ir atrás do meu sonho. Era engraçado, por que toda vez que eu ia viajar atrás dele, eu fazia altas loucuras pra conseguir o dinheiro, e no final eu sempre conseguia ir, quando se tem fé no seu sonho, não há nada que impeça de torná-lo realidade. O show seria em Pará de Minas, que é exatamente 1hr daqui de Belo Horizonte e seria dia 5 de Maio, sairíamos no mesmo dia e ficaríamos no mesmo hotel que eles. Saímos daqui umas 10hr da manhã  e chegamos no hotel em Pará de Minas era quase 11hrs, fomos pro quarto deixamos nossas coisas e ficamos na recepção a espera do NX chegar. Não era nem 1hr quando eles chegaram (se não me engano). O primeiro a descer do ônibus foi o Daniel, logo após desceram Conrado e Leandro, não lembro se o Diego desceu primeiro ou se foi o Filipe. Só lembro, que na hora em que vi o Diego, já fui logo o abraçando e falando que estava morrendo de saudades, e ele perguntou novamente do meu gato, incrível que ele nunca esquece dele, falei com ele que havia lhe trazido um presente (uma camisa do Foo Fighters) e que levava comigo também, um papel em que eu havia anotado alguns nomes de fã clubes para ele oficializar, ele sempre me trata super bem e disse que o faria.

Eles tinham que ir almoçar, e por isso tem aquela correria de sempre nessa hora. O NX e a produção saíram na frente e logo após pedimos a recepcionista do hotel para pedir um táxi para nós, foi super hilário, por que só tinha lugar para 4 pessoas e foram 7 pessoas no táxi. Quando chegamos no restaurante (que era 5 minutos do hotel) o taxista fez questão de parar em frente ao restaurante, parecia que não parava de sair mais gente de dentro dele, e exatamente nessa hora todo mundo olhou pra gente, foi realmente inesquecível essa cena. Entramos dentro do restaurante e eu não queria comer absolutamente nada, mas por insistência das meninas acabei colocando alguma coisa no prato só pra disfarçar. Queria mesmo era poder estar perto do Diego, qualquer coisa já valia a pena, só de estar respirando o mesmo ar que ele eu já me sentia extremamente feliz. Mais uma vez, sentamos numa mesa próxima da dos meninos. E em dados momentos eu me virava apenas para me certificar de que o meu ídolo estava sentado, almoçando, e era engraçado que em alguns momentos nossos olhares se encontravam e eu pensava comigo “ele sabe que eu to aqui por ele”. Como sempre, dei altas manotas, deixava meu garfo cair no chão, ia rir das meninas e cuspia arroz e por ai em diante... Acabei de comer e corri para a porta do restaurante a espera do Diego com as meninas. Logo quando ele saiu, todos foram pra cima dele, esperei ele falar com todos, para ai sim falar com ele. Entreguei-lhe a camisa e disse que era um presente simples e que não reparasse, minha amiga Gabby gravou um vídeo deu entregando e nos dois conversando, disse a ele que na carta que eu entreguei juntamente com a camisa, estava anotado os nomes de alguns fã clubes dele e do NX que eu havia prometido aos donos que entregaria nas mãos dele para ele oficializar e ele me prometeu que iria oficializá-los. Diego me faz sentir especial, e isso faz com que eu o ame cada vez mais. Em seguida, voltamos a pé para o hotel, rindo atoa, não conseguia me conter de tanta alegria. Os meninos foram tomar sorvete por algum canto da cidade, enquanto estávamos os esperando na recepção do hotel. Fiz uma promoção no meu FC @fcodiferrerobh, que o vencedor ganharia um vídeo do Diego mandando beijo para ele(a).

Assim que  Diego chegou, gravei o vídeo e já mandei para a vencedora da promoção. Bem mais tarde, fui com a galera comprar algumas bebidas para fazermos um esquenta para a balada/show que iria acontecer a noite, depois de demorarmos para decidir o que iríamos comprar, acabei decidindo levar cerveja, pois é a única coisa que estou bebendo de alcoólico no momento. Voltamos para o hotel, e fomos beber na recepção, tomei 2 latinhas de cerveja e no final já tava gritando pela janela que eu amava o Diego, imaginem a cena? Um pouco mais tarde, depois que a bebida já havia feito efeito, desci para a recepção atrás do Diego, quando cheguei lá, perguntei ao Giu aonde ele estava, ele me disse que estava no restaurante do hotel e que ele iria sair de lá por volta de umas meia hora, não iria esperar meia hora para ver o Diego nem a pau, como estava hospedado no hotel tinha o direito de entrar no restaurante, como a porta estava fechada, eu a abri e entrei, avistei Julia, Luisa e Camilla lá dentro, detalhe: mais atrás encontrava-se Diego, Conrado e Leandro, jogando alguma coisa que não me recordo e conversando. Eu não parava de falar alto e queria a todo instante ir ao banheiro, depois cismei que queria um picolé, quase deixei a garçonete louca atrás da chave do freezer e ainda por cima, quase quebrei a chave. Em certo momento, olhei pra trás, para ver o Diego e ele olhou para mim e me disse “E ae” eu dei tchau desesperadamente como se ele estivesse indo embora, mas ele estava sentado a poucos metros de mim, com ele não tenho medo de ser quem eu sou, pago micos, falo bobeira e ainda dou manotas, me sinto seguro perto dele. Lembro que em dado momento, sentei com as pernas em cima da cadeira e coloquei o macbook (que eu havia ganhado da promoção) em meu colo e comecei a tirar as fotos, eu estava tão fora de mim que as meninas tiveram que tomar o mac da minha mão, o Diego viu a cena e  ria como só ele fazia quando eu estava por perto.


Pouco tempo depois, ele levantou e eu logo fui atrás dele com meu macbook em mãos para que ele autografasse, como estava um pouco alterado da bebida, cheguei nele e disse “Diego,você sabe que eu te amo não sabe? Eu te amo demais mesmo viu?” ele riu e concordou que sabia, saímos do restaurante abraçados, como se fossemos velhos amigos, foi um dos momentos em que eu mais me senti especial ao lado dele. Pedi a ele, que autografasse meu macbook, e ele me perguntou se eu tinha certeza, por que se eu resolvesse vender ele mais pra frente, como eu iria fazer? Como se isso fosse acontecer mesmo, né? O Diego veio na minha casa a 7 meses atrás, e eu até hoje não vendi meu mac, por qual motivo eu venderia ele agora? Por fim, ele autografou e escreveu assim pra mim: “Vinnie, você é o cara. Um beijão, DF – NX Zero” agradeci a ele, e dei espaço para que outros fãs pudessem conversar e tirar fotos com ele, subi para meu quarto maravilhado e como estava muito feliz, chorei de felicidade por ter certeza que eu tenho o ídolo mais lindo da vida! Quase perto das 11hr, apareceu uns repórteres de um canal de TV local para gravar o trajeto do NX até o show. Diego estava simplesmente lindo, com uma jaqueta preta e o cabelo arrepiado, virei pra ele e falei “Você ta lindo demais” ele me respondeu “são seus olhos”. Saímos logo após o NX ter saído, pois minha amiga Carol dona do @fcnxzeromg iria entrar no M&G e eu tinha que trocar meu ingresso para entrar no show. Chegamos lá antes das 11:30 e tivemos que esperar 1 hora e alguns minutos até o show começar.

O show começou exatamente 1hr em ponto, eu, Gabby, Carol e Yuri estávamos bem a frente do palco, eu já não agüentava mais ficar em pé e estava morrendo de sede. Nos shows, sempre rola do Diego jogar aqueles copos d’água com tampa pra platéia, e como ele sempre faz isso e eu tava morrendo de sede mesmo, mentalizei comigo “ele vai entrar e vai me dar um copo d’água desses”, não deu outra... Assim que ele entrou, cantou a primeira música, ele começou a jogar os copos, e como eu tava muito em frente ao palco, eu só levantei a mão ele colocou o copo nas minhas mãos, sem eu precisar de esforço, isso fez valer toda a minha noite! E deixem eu contar a maior: EU NÃO BEBI A ÁGUA, acreditam? Eu fiquei com tanta dó, que fiquei o resto do show segurando o copo, como se o Diego tivesse me dado o mais valioso presente do mundo. Em certos momentos do show, percebi que o Diego me olhou e é tão bom pensar que hoje ele sabe quem eu sou, sabe meu nome. Assim que o show acabou, pegamos um táxi e corremos de volta para o hotel. Antes do Diego autografar meu macbook ele havia me dito que eles iriam voltar para lá depois do show. Quando chegamos, eles haviam acabando de entrar e subido para seus quartos. Corri até meu quarto e troquei de roupa rapidamente, e quando estava descendo para a recepção o elevador parou no andar do quarto dos meninos e ouvi as vozes deles no corredor, andei de fininho e dei uma olhada e avistei todos eles sentados no chão do corredor. Minha amiga Carol estava comigo e logo depois o pessoal começou a aparecer também, de repente já estava cheio de fãs perto do elevador, tentando com que eles não nos descobrisse, como se isso fosse possível né?

Depois de muita espera, aos poucos eles foram indo embora, o primeiro a sair foi o Daniel, em seguida o Filipe, depois o Gee e o Conrado. Lembro que o Gee virou e falou com o Conrado sobre mim: “Olha o tamanho do short dele” ai o Conrado comentou “Era uma calça né? Você cortou e fez de short...” eu respondi “Nossa era, como você adivinhou?”, ai o Gee falou que tinha um que era um pouco maior que o meu e tals, ai a Bianca vira e fala pro Gee “Ele tem um que é muito menor que esse” fiz um draminha falando que tinha ficado constrangido mas no fundo eu tinha achado era graça, kkk. Era quase 4hr da madrugada quando o Diego saiu do quarto, virei e falei para 8 meninas que estavam comigo esperando ele “Só um momento por favor? Só estou avisando que eu vou tirar foto e abraçar o Di primeiro, e quem achar ruim eu vou dar facada hein?” Ai o Diego sai do quarto bem na hora que eu estava falando da facada e fala “Tá vendo galera, o Vinnie é líder do bonde” virei e falei “Se o meu ídolo falou isso, quem vai discordar né?” o abracei e logo fui tirar foto, e ele virou pra mim e falou “Sorri pra foto Vinnie, sorri” eu respondia quase morrendo de tanta felicidade, “Tô sorrindo Diego, tô sorrindo” e dei aquela minha risada que ele tanto gosta, ele virou e falou para mim novamente “Essa risada ainda vai pegar”. Em seguida, pedi a ele para realizar mais um sonho meu, que era tirar uma foto segurando a mão dele, prontamente ele me estendeu a mão para que eu segurasse sua mão, foi a cena mais maravilhosa da minha vida, ele puxando o moletom que cobria sua mão só para segurar a minha, apenas para uma humilde foto, acho que ele sentiu que eu tremia, meu coração fica disparado quando ele esta por perto. Diego se despediu da gente e quando ele estava entrando no elevador, eu o interrompi e pedi para tirar uma foto no espelho com ele, alegando que era mais um sonho que eu tinha, nisso algumas das meninas entraram atrás na esperança de aparecem na foto também. Saímos do elevador e o Diego atendeu mais alguns fãs e logo depois foi embora. Acordei no dia seguinte e a primeira coisa que fiz foi pegar a minha câmera pra ter certeza que tudo não passou de um sonho, e pra minha felicidade era a mais pura verdade. Eu abracei meu ídolo depois de quase 4 meses. Imaginem o tamanho da minha felicidade.  

“Não tenho certeza de nada, mas a visão das estrelas me faz sonhar.”

Esse dia foi o mais inesquecível para mim, me recordo de cada momento como se fosse hoje... Torço para que eu ainda possa reviver mais dias como esses em minha trajetória como fã do Di Ferrero. Agradeço novamente por sempre lerem a minha história. Obrigado mais uma vez!

Com todo meu amor,
-Vinícius Delvalle

4 comentários :

  1. Eu apaixonei com esse texto, lembrei de todos os momentos desse dia, principalmente com o meu irmão, da gente conversando no camarim, depois no hotel, e do lado de fora esperando o Diego, pra entrar no bus e parti pra Sampa. Esse dia foi inesquecível pra todos e tenho certeza que o Leandro lembra de mim e que sou sua IRMÃ, mesmo ele sendo um pouco lerdo rs. Meu amor pelo meu IRMÃO é incondicional, enorme, verdadeiro que eu sei que ele sente um pouco do meu amor e aos poucos irá aumentar com nossa convivência, se tiver show em Minas e de preferência em BH *--* ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Isa! Fico feliz, você é uma das minhas melhores e fieis leitoras. Você sabe também que tudo que disse no texto é verdade e eu acredito, que assim como o Diego sabe de mim, o Leandro sabe de você e do seu amor de irmã! Não desista do seu sonho, acredite e lute até o fim, diga o que sente ao Gee, tenho certeza que ele vai ser um doce contigo! Acredito em você! Um beijo e obrigado por tudo! Um beijo, -V

      Excluir
  2. Você sabe bem como prender a atenção de quem está lendo. Quando começamos a ler o texto ficamos com preguiça por ser sempre textos enormes, mas você escreve de um jeito tão interessante que dá vontade de ler mais e mais rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meu amor! Fico muito feliz em ler isso, tento ao máximo não deixar meus textos cansativos, por que eu sei o quão chato é isso! Obrigado mais uma vez! Um beijo, -V

      Excluir