02/07/2012

O Reencontro: Abracei meu ídolo novamente.


Não via a hora de rever meu ídolo depois de quase 3 meses, não o via desde Outubro do ano passado, queria saber se quando ele me visse novamente, ele se lembraria de mim. Depois de ter recusado alguns convites feitos por meu amigo Raul, para viajar atrás do NX com o @fconxzerobh, surgiu a oportunidade para que eu pudesse ir com eles. Era início do ano, o show seria em Carangola aqui em Minas Gerais, lembro-me que esse show seria em comemoração ao aniversário da cidade e ele foi remarcado 3 vezes por causa das enchentes ocasionadas pela chuva. Era a minha primeira viagem em caravana, só conhecia o Raul e já conversava com a Carol por msn, pois na época que eu e Raul criamos o blog (idolosquetenho.blogspot.com) ela era uma das donas do blog também, e isso nos aproximou bastante.

No dia da viagem, encontrei com o Raul na rodoviária antes de irmos, nessa viagem a mãe dele foi com a gente também, ela é uma fofa, ria de quase tudo que eu falava. O Raul me apresentava pra todo mundo como o ganhador da promoção do “macbook com o Di”, percebi que algumas pessoas me olhavam com desdém, mas fiquei na minha. Geralmente, não sou uma pessoa tímida, mas como não conhecia muito a galera do fã clube, fiquei com receio deles não me curtirem, mas acabou que depois já estava conversando com todo mundo, contando como foi ganhar a promoção e realizar meu maior sonho que sempre foi conhecer o Diego.

Viajamos mais de 8 horas daqui de Belo Horizonte até Carangola, não consegui pregar os olhos durante a viagem, estava ansioso como nunca estive antes, passava pela minha cabeça dele não lembrar de mim, mas ai eu parava e pensava, ele ficou na minha casa comigo 2 horas... seria possível ele não se lembrar? E foi assim durante toda a ida. Chegamos bem cedo, ficamos na cidade de Espera Feliz, pois o NX iria se hospedar em um hotel de lá, como o show foi remarcado 3 vezes, não havia mais nenhuma vaga em hotéis da cidade de Carangola. Tivemos que esperar para poder fazer check in no hotel, só poderíamos entrar depois do meio-dia, mas acabou que o pessoal já conhecia o dono do hotel de outra viagem a cidade e ele nos deixou entrar antes, entramos as 10hrs.

Assim que entramos no quarto, todos tomamos um banho e demos uma descansada e logo depois fomos todos para a recepção a espera deles chegarem. Pensei que iria morrer de tanta ansiedade... acabei adormecendo na cadeira, as meninas até tiraram uma foto minha kk. Teve uma hora, que eu quase chorei, pensei que não ia conseguir vê-lo e o desespero falou alto, mas consegui me conter. Por volta das 14hrs, eles chegaram, eu não via a hora de rever o Diego, não imaginava como seria, mas sabia que seria bem rápido. Pra piorar a minha ansiedade, o Di foi o ultimo a descer do ônibus, via todos descer, menos o Diego. O Giu desceu e me cumprimentou, pensei comigo “se ele lembrou de mim, o Diego vai lembrar também”. Quando o Diego desceu, já fui logo abraçando-o e mostrei uma foto nossa que eu havia impresso, mais que depressa ele virou e falou comigo “Como ta seu gato?” eu virei novamente e falei “Qual gato Diego?” ele me respondeu “Seu gato, Vinnie”, eu não acreditei que ele havia lembrado e o perguntei “Você se lembrou de mim ídolo?” ele me respondeu “Claro que me lembro! Você achou que eu não ia lembrar?” e pior que eu havia achado... Foi tudo muito rápido, havia muita gente na recepção, e pra minha tristeza, minha foto havia ficado horrorosa... precisava de outra foto perfeita, e eu iria conseguir tirá-la.

Nesse dia, o Diego não estava bem, todos saíram pra almoçar, mas ele ficou descansando no hotel. Não queria ir almoçar, eu só havia ido para essa viagem para vê-lo, e se ele não iria para o restaurante, não havia motivos para eu ir também... mas acabou que eu fui, estava sem comer desde o dia anterior e precisava comer alguma coisa. Fomos todos para o restaurante, sentamos numa mesa próxima da mesa do Conrado, Leandro, Filipe e Daniel, mas eu queria mesmo era ver o Diego, não tinha nem vontade de comer. Voltamos antes dos meninos para o hotel, queríamos chegar antes deles para podermos tirar umas fotos e conversar. Quando eles voltaram, tiramos algumas fotos e logo depois ele foram descansar.

Eu estava muito aflito e inconformado que eu havia visto o Diego tão rápido, precisava de uma outra foto perfeita para registrar aquele reencontro. Para me tranqüilizar o Raul me disse que eles costumavam atender os fãs antes de irem para o show, e eu estava torcendo para que isso acontecesse mesmo. Ficamos o resto do dia no quarto descansando para o show mais tarde. Quando deu umas 21:30hr arrumamos e fomos ficar os esperando na recepção, dado 22:00hrs eles começaram a descer, desceu primeiramente o Daniel, depois o Filipe, o Conrado e logo atrás o Leandro e sempre por ultimo o Diego. Lembro-me que quando eu o avistei, só conseguia enxergá-lo na minha frente e fui logo o abraçando novamente, e dessa vez ele me solta uma: “As pessoas tem inveja de você, por que eu fui na sua casa Vinnie” e eu respondi “Tem mesmo Diego”. Antes disso a mãe do Raul vira e fala pra ele: “Diego, pensei que esse menino iria morrer! Ele sentou ali na cadeira e pensou que não ia te ver e quase chorou” ai o Di vira e fala pra mim “é mesmo Vinnie? Mas agora eu to aqui!” prontamente eu o respondi “é, mas daqui a pouco você vai embora né...”, nessa viagem, eu tava fazendo uma risadinha que por fim todo mundo já estava fazendo, e a mãe do Raul pediu para eu fazer essa risada para o Diego ver, imaginem a cena: “Vinnie, faz a risadinha pro Diego ver?” “Eu não, vou fazer não.” Ai todo mundo vira e fala: “Faz Vinnie, que que tem? É pro Diego ver.”, continuei, “Não vou fazer galera, parem de falar.” E nisso o Diego vai e me pede: “Faz a risadinha pra mim ver Vinnie”. Como dizer não? Morrendo de vergonha, mas eu fiz... Se era preciso pagar um mico para ver meu ídolo sorrir para mim, então eu o faria... e eu fiz e sempre faço! Nesse dia foi o dia que tive uma das fotos mais bonitas com o Diego e uma que ele gostou muito.

Esperamos eles saírem para o show e saímos atrás. Aquele foi um dos melhores shows que eu já fui até hoje. Aquela sensação de saber que meu ídolo sabia da minha existência no meio de toda aquela gente me fazia querer viver aquele sonho inúmeras vezes. Eu sempre amei o Diego, antes mesmo de saber quem ele era, e depois que eu descobri o quão feliz ele me faz, prometi a mim mesmo não abandonar esse sonho. Estávamos na primeira fila, e em dados momentos a Any me cutucava e falava comigo “Vinnie o Diego apontou pra você” eu concordava e sorria pensando comigo “Quanto tempo esperei por isso, hoje ele sabe quem sou eu”. Quando eles tocaram “Cedo ou Tarde” foi  deixa para eu cair em lagrimas. Esperei anos para viver esse sonho e agora estava vendo meu ídolo pela segunda vez, queria mais daquele momento na minha vida e não desistiria por nada. Quando o show acabou só havia uma certeza, eu queria já vê-lo novamente e não via a hora de ver Minas Gerais na agenda do NX logo...

“Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade.”

Agradeço a todos que tem acompanhado essa minha história. Um dia, irei criar um editorial contando todos esses posts e entregarei para o Diego.

Com todo meu amor,
-Vinícius Delvalle

2 comentários :

  1. Tão merecido Vinnie. Suas palavras tão perfeitas, tão verdadeiras, tão de coração. Lindo demais!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Debs! Tenho certeza que a sua hora está guardada e que seu momento será tão perfeito quanto os meus são! Um beijo -V

    ResponderExcluir