29/06/2012

Se você tem um sonho, você não pode desistir dele, independente do que aconteça.


Depois de esperar 4 anos para finalmente realizar meu sonho, me sentia forte, sentia que poderia conquistar o mundo se eu quisesse. Esperei tanto tempo para abraçar meu ídolo, e tive a plena certeza, de que não poderia deixar de correr atrás dele. A felicidade que sinto quando ele está por perto é totalmente indescritível, nunca me senti tão completo quando o vejo, quando saio daqui de Belo Horizonte só pra ir atrás dele, e no meio de milhares de fãs, ali estou eu, esperando que ele me note, esperando que ele venha falar comigo, ou que ele me acene de longe, que ele entenda que a promessa que eu fiz de estar com ele até o fim é verdadeira. A única coisa complicada disso tudo, é que por eu gostar logo do vocalista da banda, dependendo do lugar, todo mundo vai logo em cima dele, o engraçado, é que eu sempre fico no canto, esperando ele atender a todos, para eu ser o último a falar com ele (exceto quando eu estou com as minhas amigas, que eu saio correndo para poder abraçá-lo antes de todas, e ainda faço umas gracinhas, é sempre assim).

Alguns dias depois que ganhei a promoção, minha mãe resolveu me levar para conhecer o Rio de Janeiro, eu sairia daqui de Belo Horizonte dia 11 de Novembro, e no dia 13 teria um show do NX Zero lá no Rio, na praça da Apoteose. Já tinha tudo esquematizado na minha cabeça, iria reviver os velhos tempos de ir pra porta de hotel e ir atrás dele no aeroporto. O que eu não sabia até então, é que o NX na maioria das vezes viaja de ônibus... Depois de ter chegado no Rio, aproveitei o primeiro dia ansiosíssimo para que chegasse o dia do show, lembro-me que tentei saber qual hotel eles iriam ficar para poder ir atrás, mas como sempre eu não havia conseguido.

No tal dia do show, sai cedissimo do hotel em que eu estava hospedado e fui para o aeroporto Santos Dumont, cheguei lá por volta de umas 06:30 da manhã, como eles iriam fazer show no dia anterior em São Paulo, ficava super tenso quando via os vôos que chegavam, por que na minha imaginação eles iriam chegar em algum daqueles vôos. E as horas passavam, e via gente chegando, e nada de ver o Diego, até que deu meio-dia e nada deles chegarem, ai um cara me perguntou quem eu estava esperando, e eu havia dito que era o NX Zero, ele riu de mim e me disse que eles sempre viajavam de ônibus ou então de vôos particulares, mas eu não acreditei,  fiquei lá mais um tempo, até que por fim, eu desisti e fui embora.

Como eu havia visto o Diego a algumas semanas, não fiquei tão triste assim, queria que ele visse que eu saí de BH só para ir vê-lo, mas como algumas outras tentativas, essa também não deu certo. Passado um tempo, comentei no meu twitter @flogaodiferrero, que queria criar um blog  em homenagem ao Diego, e lembro-me que o Raul havia pedido para criar o blog juntamente comigo, só que ao invés de criar o blog somente para o Di, ele deu a idéia de que criássemos o blog para o NX. Fiquei super animado com a criação do blog, tínhamos idéias ótimas para ele, eu e Raul fomos ficando cada vez mais amigos, ele sempre me chamava para viajar com o @fconxzerobh, mas na época, eu quase não tinha dinheiro para poder ir, sempre agradecia o convite e dizia que na próxima viagem eu iria...

Nem sempre as coisas são como queremos ou como planejamos, foram inúmeras as vezes que fui atrás do meu ídolo e que não consegui vê-lo, mas não foi por isso que eu desisti, tudo na vida tem sua hora, seu momento, e quando é para acontecer, podem ter certeza, que de uma forma ou de outra, irá acontecer, acreditem! Só não desistam de sonhar, e de correrem atrás do que desejam, pois o universo só conspira quando você faz a sua parte, não adianta nada você esperar sentado achando que alguma coisa vai acontecer, por que você só irá se decepcionar se você pensar assim.

"Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles."

Acho que vou mudar o design do blog, agora que estou de férias da faculdade, terei mais tempo para cuidar dele. Agradeço mais uma vez a todos que acompanham minha história como fã, obrigado de verdade!

Com todo meu amor,
-Vinícius Delvalle