21/12/2014

Quando o vento sopra forte e leva os sonhos pelo ar.


Até alguns dias atrás eu achava que não iria conseguir. Que o sonho estava impossível de se tornar realidade mesmo depois de tantas conquistas alcançadas através dele. Eu precisava de um motivo que me fizesse entender o sentido da vida e sonhar tem sido essa motivação. Acordo e vou ir dormir todos os dias com o intuito de tornar essa história conhecida. Sonhando com o dia em que de alguma forma as pessoas terão minha história de fã como inspiração e que me dirão que realizaram seus sonhos também.

Completou-se 01 ano que não vejo meu ídolo, mas o amor que sinto por ele está aqui dentro de mim ainda crescendo, desejando que ele esteja torcendo por essa realização que também é dele, pois se não fosse por todo o carinho dele para comigo eu não teria toda essa inspiração para falar sobre meu sonho, para falar sobre ele, sobre nós. Eu sonhei a vida inteira em ter um amor assim. Um amor que me fizesse bem, que me fizesse querer viver e que acima de tudo me tornasse um ser humano melhor. A gente cresce e as vezes esquece de dar tanta prioridade aos nossos sonhos, mas eu resolvi que viveria me dedicando a ele, que arrumaria um tempinho pra que ele não adormecesse dentro de mim assim como já aconteceu uma outra vez.

O diário de um Fã não retrata apenas o cotidiano de um fã atrás de seu ídolo. Mas sim de quem se arrisca, de quem não tem medo de encarar a vida, que mesmo sofrendo preconceitos prefere viver ao invés de agradar, fala sobre ter fé em Deus, sobre correr atrás dos seus sonhos e vive-los intensamente e sobre um príncipe que resolveu viver seu conto de fadas da sua maneira, descobrindo que o amor VENCE todas as barreiras e que é possível conquistar o impossível. Em 2015 será quando mais esse sonho se tornará realidade e serei eternamente grato ao meu bom Deus por me dar essa oportunidade de transmitir a outras pessoas o que eu sinto em relação a um sonho. Só ele soube o quão difícil foi transcrever sentimentos em palavras, mas com muito sacrifício eu consegui.
   
Com todo meu amor,
Vinícius Delvalle


Nenhum comentário :

Postar um comentário