17/04/2017

Promessas.


    Sinto falta dos meus 18 anos, de uma maneira que não há como medir. Tenho saudades dos sonhos que tinha, das amizades, das viagens que fiz atrás do Diego naquela idade. Mas o tempo mudou, muita coisa se desfez, e nem essa vontade de correr atrás desse sonho eu consigo mantê-la mais daquela mesma forma. Não é como se eu quisesse parar de sonhar ou desistisse de ser fã. Não acho que seja igual a um casamento que depois de anos acaba desgastando e você deixa de amar a outra pessoa (como em muitos casos acabam acontecendo, atualmente). Mas conforme você cresce, as prioridades mudam e as cobranças só aumentam. Poderia dizer que estar aqui digitando esse texto nesse exato momento, não passa de uma mordomia.

    Eu tenho saudades de fazer acontecer. De ser aquele mesmo sonhador, que não tinha medo de absolutamente nada, por que vivia em busca da realização de seus sonhos. Mas algo dentro de mim "congelou" (prefiro dizer assim pra não soar como algo pesado), e muita coisa que parecia fácil pra mim, tem se tornado cada vez mais distante. Como se fosse uma utopia. Nesse blog eu pude contar tudo o que eu fui sendo durante um grande prazo de tempo, sem ter de me esconder atrás de uma máscara, como muitos que eu conheço fazem até hoje. Até os nomes eu contava, então pra quem me acompanha sabia quando eu estava falando de fulano ou ciclano, né? Que saudades eu tenho disso. Ainda me pergunto se através desse blog consegui ajudar outras pessoas com meus textos, minhas histórias e relatando meus sentimentos.

    Mesmo tendo escrito um livro, quando a história acaba, deu a sensação de que aquele era o final. Mas nem de longe foi… E eu queria continuar alimentando as esperanças, os sonhos e dando forças para que vocês possam realizar seus sonhos como eu pude diversas vezes. Mas a gente sabe que nem o mundo, nem o Brasil andam bem. Então é preciso muita coragem pra que não se desista daquilo que a gente quer e acredita, vão por mim. Fiquei tanto tempo sem atualizar o blog, que me sinto na obrigação de vir aqui dizer qualquer tipo de coisa (boa). Então não reparem. Espero que vocês alcancem tudo aquilo que tanto desejam, por que como sempre costumo dizer, eu sempre vou acreditar. Ficamos combinados assim? Obrigado por me acompanharem.

Com todo meu amor,
Vinícius Delvalle.

Nenhum comentário :

Postar um comentário