01/06/2012

O fotolog que me consagrou "Vinnie do Flogão".


Depois de ter visto meu ídolo mesmo que de longe, queria fazer algo para tê-lo ainda mais perto de mim, foi ai então que depois de muita insistência consegui criar o flogão/diferrero. Acho que o consegui por ser muito determinado, e por sempre enviar emails para o suporte do flogão dizendo que eu queria o user/diferrero de qualquer jeito. Passava dias e dias cuidando do flog como se fosse meu filho, vivia a procura de fotos do Diego, iria fazer qualquer coisa para meu flog fazer sucesso. Lembro-me que nessa época, criei um fotolog também, pois como o NX tem um fotolog oficial, talvez se eu comentasse sobre meu flogão lá o Diego pudesse ver de alguma forma.

Em menos de 2 meses, havia conseguido 14.000 acessos no flogão, cada visita, cada comentário, me fazia querer chegar ainda mais longe. Teve duas vezes que apareceram uns comentários, assinado por "Diego Ferrero", nunca soube se foi realmente o Diego que comentou lá, mas eu preferi acreditar que era ele, pois isso me deixava feliz e por que de alguma forma ele sabia da existência do meu flog. Com o flogão fiz amigos em diversas partes do país, alguns outros fãs do NX que já conheciam o Diego sempre que o viam falava do meu flog para ele, e ele sempre agradecia pelo carinho, mas eu precisava falar para ele pessoalmente, e isso parecia cada vez mais distante, mas eu prometia a mim mesmo não desistir desse sonho, eu precisava abraçá-lo e eu iria conseguir realizar, independente do tempo que demorasse.

Era Maio de 2008, depois de muito tempo o NX Zero voltou para fazer um show em Belo Horizonte, naquela época eu já havia parado de vender balas na escola e não tinha dinheiro para ir ao show, me recordo que fui para a porta de um hotel aqui em BH sem saber se realmente eles iriam estar lá. Sai da minha casa 5 horas da madrugada e fui com a cara e a coragem, acreditava de pés juntos que o meu momento de conhecer meu ídolo havia chegado. Porem, não aconteceu nada do que eu imaginava que iria acontecer. Eles não ficaram no tal hotel para a minha tristeza, lembro-me que nesse dia uma moça muito simpática que trabalhava nesse hotel, aproximou-se e me perguntou quem eu esperava a tanto tempo, disse a ela que era o NX Zero e ela foi até a recepcionista perguntar se eles realmente iriam ficar lá, quando voltou, me disse que não havia reserva no nome deles e me passou o nome de outros hotéis que possivelmente eles poderiam estar hospedados.

Peguei um táxi e fui em mais de 6 hotéis naquele dia, não os encontrei em nenhum daqueles que a moça havia me passado os nomes. Fiquei muito triste, já não iria ir ao show e pra piorar não havia encontrado com meu ídolo, naquele dia, confesso que cheguei a pensar em desistir desse meu sonho, mas sempre que o via na tv, eu tinha certeza que era dele que eu precisava, eu necessitava abraçá-lo e dizer o quão importante ele é na minha vida, dizer todas aquelas coisas que eu havia treinado na frente do espelho. Naquele dia tudo que tinha que dar errado deu, voltei para casa frustrado, mas depois de refletir muito, cheguei a conclusão, que o meu momento não iria ser algo rápido, não seria um momento qualquer, Deus estava me preparando fisicamente e mentalmente para quando o meu momento chegasse eu pudesse agradecê-lo e vivesse cada segundo ao lado do meu ídolo... Eu ainda acreditava nisso, dentro do meu ser, eu acreditava que a minha hora iria chegar, eu não iria desistir, eu iria realizar esse sonho, não importasse o que acontecesse, eu havia prometido para mim e essa promessa eu iria ter de cumpri-la.

“Quando você tem um sonho, tem em suas mãos todas as chances de torná-lo real, pois, a partir do momento em que você o idealiza, ele sai correndo pelo universo esperando o momento certo para se tornar real.” 

Demorou anos para que meu sonho tornasse realidade, o mais engraçado é que todas as vezes que eu vejo o Diego é como se fosse a primeira vez. A tremedeira, ansiedade, falta de apetite, é sempre a mesma. Vale tudo para chegar perto dele, de ouvi-lo falar comigo. Não me canso de dizer o quanto ele é importante pra mim e o quanto eu o amo. Depois que eu o conheci, é certeza... fui mais feliz!

Com todo meu amor.
-Vinícius Delvalle