26/05/2012

Desde o começo eu prometi a mim mesmo: não vou desistir de abraçá-lo.


Até hoje, sou capaz de lembrar como esse amor começou. Estava acordado em umas dessas madrugadas da vida vendo TV até tarde, quando passei pelo canal da MTV e estava passando o clipe de “Apenas um olhar” no extinto Disk MTV (se bem me recordo). Nessa época eu tinha mania de anotar os nomes das músicas que eu curtia, para poder procurar na internet depois, mas lembro-me que eu adormeci na metade do clipe e não consegui ver o nome da música no final para poder baixá-la. Quando acordei, vi que o programa já havia acabado e ao amanhecer, tentei recordar-me da letra da música para que eu pudesse encontrá-la, porém, foi em vão.

Ouvi a mesma música, algum tempo depois, mas o amor mesmo, surgiu quando eu o vi pela primeira vez no clipe “Além de mim”, eu era apaixonado com o cabelo do Diego maiorzinho, achava uma graça. Na época, não havia muita coisa do NX Zero na internet, e custei a descobrir o nome do Diego, lembro que ficava chamando ele de “garoto além de mim” (brega né? eu sei). Nessa mesma época eu já tinha flogão, e eu só ficava sabendo das coisas por lá. Pouco tempo depois que completei 14 anos, achei um flog que era dedicado ao NX e nisso, vi um post de aniversário para o Diego, e quando eu vi a data eu cai da cadeira, literalmente... meu ídolo faz aniversário no MESMO DIA QUE EU! Na hora eu não acreditei, pensei que tinha visto errado, ou sei lá, e tentei procurar alguma coisa sobre ele no wikipédia e dessa vez acabei encontrando... O nome completo dele é Diego José Ferrero, nascido em 11 de JUNHO de 1985 e ele é 8 anos mais velho que eu. 

Desse dia em diante, queria por que queria ser dono do flogão oficial dele. Mas alguma pessoa (que não era eu) já havia criado o flog com o nome dele, porém, a pessoa criou e NUNCA postou no flog. Eu ficava puto né? Pensava comigo “essa pessoa não ama ele de jeito nenhum, por que se amasse, estaria postando fotos dele e ajudando a divulgar a banda e ele”. Eu era tão mal, que mandava email para o suporte do flogão, falando que o flog era meu mas que hackearam e tals, mas acabava que não dava certo, e aquilo só aumentava a minha vontade de ter o flog, mas não pensem que eu desisti... Demorou  muito, mas como nada nessa vida é fácil, com muito esforço eu acabei conseguindo ter o flogão/diferrero.

Passei um bom tempo separando fotos e mais fotos do Diego. Eu o via nas fotos com os fãs e pensava sempre: “um dia será eu ao lado dele... não morro antes de abraçar meu ídolo”. E quem diria, hoje realmente tenho fotos  ao lado dele. De todos os sonhos que tive na vida, abraçá-lo sempre foi o maior de todos, sou muito feliz por não ter aberto mão desse sonho. Sempre me perguntam, por que amar logo o Diego? Por que não o Conrado, Leandro, Filipe ou Daniel? Talvez por que eu o tenha visto primeiro do que os outros, ou talvez por que ele tem mais coisas em comum comigo, não sei. Não que eu não goste dos outros. Mas o meu amor mesmo é pelo Diego! Eu não nego e muito menos tenho vergonha de admitir.

Agora cá entre nós, posso dizer por que eu amo tanto o Di? Por que ele não me discriminou, por que ele me aceitou como eu sou. E esse é um dos vários motivos que faz com que eu o ame todos os dias da minha vida. Sabem por que eu digo isso? Por que há vários cantores/famosos (homens) que quando são fãs mulheres, tratam super bem, mas quando é fã homem é super frio, mas com o Diego não é assim. E eu admiro demais isso nele! Diego não vê cor, não ver raça, não vê sexo, ele vê o coração... isso é o que tem de mais lindo nele! Eu o amo tanto, que deve estar estampado na minha testa “EU AMO O DIEGO” igual está estampado no meu coração.

Sempre tive essa necessidade de que as pessoas realmente soubessem do que eu sinto por ele. E por meio do que eu escrevo, tento registrar todo esse amor, para que um dia, quando eu estiver mais velho, possa me recordar, que na minha adolescência tive um ídolo que marcou a minha vida de todas as maneiras possíveis.

Eu esperei 4 anos para esse sonho se tornar realidade, não foi fácil, mas eu consegui. E você, vai desistir só por que sua primeira tentativa falhou? Ás vezes você reclama que não conheceu seu ídolo até hoje, mas tenha a certeza de que Deus está preparando um momento inesquecível para você fã. Acredite no seu sonho e faça o possível (e até o impossível) para poder realizá-lo.

“Nunca diga que não vai conseguir, faça o certo pra poder conquistar... Não importa o tamanho do sonho.”

Gostaria de agradecer a todos que tiraram um tempinho para ler o meu blog. O que eu faço aqui é de fã para fã, e tenho como missão, contar como é a vida de um fã que lutou para realizar seu sonho, e que mesmo com muita dificuldade e inúmeras barreiras, não desistiu daquilo que o fazia sorrir. Obrigado a todos por fazerem parte de mais essa realização.

Essa é a primeira parte de uma história que não tem fim... de um amor que NÃO terá fim.

Com todo meu amor,
- Vinícius Delvalle