02/09/2012

A última vez em que vi meu ídolo. O Show em Itajubá.


Fazia menos de 1 mês que eu havia visto o Diego em Pará de Minas, e pra mim, foi a minha melhor viagem atrás dele até hoje. Quando soube que o NX Zero tocaria em Itajubá, 2 dias antes do nosso aniversário (meu e do Diego), pensei comigo "vou deixar de comemorar meu aniversário, só pra poder ir atrás dele". Não tinha um centavo no bolso, mas como em todos meus aniversários minha avó me dá dinheiro de presente, eu liguei pra ela pedindo-a uma quantia maior nesse ano e ainda assim tive que vender meu celular para conseguir o restante do dinheiro. Havia pago a caravana para garantir meu lugar, a reserva do hotel já havia sido feita dias antes, então era só aguardar o dia da viagem. Em minha cabeça, pensava que essa viagem seria tão boa quanto a de Pará de Minas, mas pra minha surpresa, não foi tão boa quanto eu esperava…

Saímos de Belo Horizonte, no dia anterior ao show, pegamos a estrada meia noite à caminho de Itajubá. Não consegui pregar os olhos a noite inteira imaginando que na manha seguinte veria o meu ídolo. Chegamos logo cedo em Itajubá, era 6:30 se não me engano. Só poderíamos fazer o check-in depois das 14hrs. Então até dar esse horário tivemos que aguardar para entrarmos em nossos quartos. Fomos dar uma volta pela cidade, comer alguma coisa e vermos se comprávamos os ingressos do show, como era super cedo, não havia muita coisa aberta, eu estava muito ansioso, queria muito ver o Diego logo! Voltamos para o hotel quase 10hrs e ficamos esperando no saguão do hotel o NX chegar, as horas demoravam a passar e nada deles aparecerem. O hotel estava cada vez mais cheio, e pra piorar iria ter uma festa de 15 anos, deixando o hotel literalmente abarrotado de pessoas. Me batia um desespero tremendo por saber que corria um sério risco deu não conseguir falar com o Diego, havia aberto mão de comemorar meu aniversário apenas para vê-lo e se eu não conseguisse ao menos um abraço, eu ficaria extremamente chateado, comigo.

Havia mandado fazer um boneco com suas características e a minha meta naquela viagem era poder parabenizá-lo e entrega-lo esse presente, alguns dias antes falei com ele por dm que estava preparando um presente especialmente para ele, e que nos veríamos lá em Itajubá. Para vê-lo, sou capaz de qualquer coisa, sempre somos quando amamos alguém, e por ele eu iria até o fim do mundo se fosse preciso. Fazia frio em Itajubá, não tinha levado muito agasalho e por pouco não morri congelado naquele lugar. Era o fim de semana do meu aniversario e tinha que ser especial, eu iria ver o Diego, não tinha como não ser perfeito. Passei dias imaginando como seria esse reencontro, mas criar expectativas nunca é bom. Como nossos quartos só seriam liberado a tarde, subimos para o quarto da Gabby que já havia feito check in e fomos nos arrumas para esperar os meninos lá embaixo. As horas não passavam, o frio só aumentava e os meninos não chegavam de jeito nenhum. Deu 13:30 e eles ainda não haviam chegado, acabamos pedindo comida e fomos comer sem eles. Não sentia fome, não queria comer. Queria apenas ver o Diego, só tinha ido a essa viagem por causa dele. A essas horas o hotel já estava mais cheio do que eu poderia imaginar, e nada do NX chegar.

Íriamos fazer uma festa surpresa pro Diego, então o que me tranquilizava era que eu iria abraçá-lo de qualquer jeito. Quando deu 18:30 eles finalmente chegaram, avistei o Diego de longe e já me bateu aquela tremedeira, meu Deus como ele estava lindo! Não fui até ele, quando ele me viu esperei ele chegar ate a mim pra poder entregar-lhe o presente. Eu não sabia se eu o abraçava ou se eu entregava o boneco, antes que eu perdesse a fala já fui logo falando: "Diego, lembra que eu tinha te mandado uma DM falando que eu havia mandado fazer um presente pra você?" ele me respondeu "lembro Vinnie, você quase não me manda dm né?" Eu ri meio sem graça e falei, "quase não mando né Diego? Então, eu mandei fazer um boneco parecido com você. Ele chama Zezé Ferrero" Diego riu e repetiu "Zezé?" eu assenti. Entreguei-lhe a caixa com o boneco e pedi pra ele ler a carta que eu havia escrito. A primeira meta eu tinha cumprido, consegui entregar a ele meu presente. Subi para o quarto com vontade de chorar, não tinha sido nada como eu havia planejado. Como tinha muita gente no saguão do hotel, eles estavam com uma correria muito maior do que a de costume. Troquei de roupa e fiquei sentado em uma sala que dava a um corredor próximo ao quarto do Diego, tinha esperança de que eu poderia vê-lo passar por lá. Fiquei de 18hr até às 22hr esperando e nada de nenhum do NX aparecer. Como eu me senti frustrado! Era pra ser o MEU FINAL DE SEMANA, e não estava acontecendo nada da forma como eu havia imaginado.

Na maioria das vezes o NX sempre atende os fãs antes de irem pro show, mas como ia ter o baile de 15 anos de uma menina no hotel, se eles saissem pela frente, iria causar muito tumulto. Então, eles optaram por sair por trás, as escondidas. Quando descobrimos, nos sentimos decepcionados, achamos que eles não queriam nos atender. Queria chorar! Cheguei a pensar que tinha ido a Itajubá pra nada. Pensei em não ir ao show, pensei em ficar no hotel e dormir. A essa altura já não sabíamos se ia rolar a festa surpresa, pois como ia ter a festa da menina eles não queriam autorizar a realização da festinha pro Diego no hotel. Me desanimei totalmente de ir ao show, mas depois de muita insistência das meninas, acabamos indo. Chegamos lá onde ocorreria o show e fomos comprar os ingressos, havia uma área vip que seria bem de frente ao palco e é logico que queriamos ficar na frente. Precisava que o Diego me visse, visse a minha cara de decepção pra ele! Estávamos todos bem chateados por que os meninos não haviam dado nenhuma satisfação pra gente, e pra ser sincero foi o show do NX que menos curtimos. Na hora que eles entraram no palco, não tirava os olhos do Diego, mas diferentemente dos outros shows, não via ele olhar pra mim em momento algum, pensava comigo "Tem alguma coisa errada", quando ele olhava ele rapidamente desviava o olhar, e isso só me fazia sentir cada vez mais mal.

Saímos antes do show acabar para voltar para o hotel, não era nem 2hr da madrugada ainda. O restante do pessoal que não havia ido ao show, ficou no hotel preparando as coisas para a festa surpresa do Diego, chegamos e já estava tudo muito bem arrumado. Eu não me agüentava de tanto sono, não conseguia ficar acordado mais nenhum segundo, foi ai então que a Gabby falou que eu e a Lele podíamos dormir em seu quarto que era mais próximo de onde ocorreria a surpresa, e assim que eles chegassem ela iria nos acordar. Como eu estava muito cansado, acreditava que não iria acordar de jeito nenhum. Fomos deitar e quando deu 4hr da madrugada, a Gabby entra desesperada no quarto gritando: "ACORDA GENTE, OS MENINOS CHEGARAM". Automaticamente pulei da cama e gritei, "LELE ACORDA, ELES CHEGARAM, ANDA" e saímos correndo. Dei de cara com o Diego subindo as escadas, cantamos parabéns, ele estava simpático e lindo, como sempre. Nesse momento a raiva que estava sentindo desapareceu como num piscar de olhos, não havia como sentir raiva dele, logo dele… o cara que eu mais amo na vida.

Logo depois do parabéns, o Diego veio e abraçou um por um, na minha vez, ele me abraçou e me perguntou se eu havia visto que ele me viu no show, fiz um draminha típico meu e falei "Sério que você me viu? eu nem havia reparado, eu estava com um pouco de raiva de você", ele pegou e riu e no exato momento em que havia dito isso me arrependi amargamente, não estava com raiva dele, eu o amava de qualquer jeito, e sabia que eles não haviam saído por trás para não nos atender. Uma pena que foi tudo tudo tão rápido, o Giu pediu que esperássemos que eles iriam pegar as coisas para poderem ir embora. Minutos depois eles começaram a sair, havia muita gente, mais do que todas as outras vezes. Quando o Diego apareceu, fui logo abraçando-o e perguntando se ele havia gostado do boneco, e ele disse que estava guardado e tals. Tiramos uma foto e ele pegou na minha mão e me disse "Fica bem viu? a gente vai se falando por dm." Foi tudo tão rápido, mas pensei comigo "Pelo menos um abraço eu consegui". Fiquei num canto vendo ele atender um por um, meu Deus como ele é perfeito! Havia mais de 100 pessoas no saguão do hotel, e apesar da correria ele conseguiu atender a maioria das pessoas.

Diferentemente de outros fãs, eu sempre soube dar oportunidade de outras pessoas chegarem perto do Diego, tem algumas fãs que me irritam profundamente achando que ele é delas, e eu só rio disso. Aquele dia, foi mais um dos que eu tive certeza de que eu não poderia deixar de correr atrás dele. Ele é sem sombra de duvidas o cara que eu sempre imaginei que era, o cara que eu chamo de ídolo, que é o mais foda e mais humilde que já conheci na vida. Mesmo ele não lembrando de me dar Feliz Aniversario, fiquei feliz por tê-lo visto um dia antes do meu aniversario… e apesar de não ter sido como eu imaginei,  foi de longe, o melhor.


"Sonhe o quanto puder, sonhe a coisa mais louco que vier, sonhe com o coração, mais sempre mantenha os pés no chão…"

Desculpem ter ficado tanto tempo sem postar, demorei mais finalmente postei o post da última vez em que vi o Diego. Talvez demore mais a postar, já que agora não terei muito o que falar, ou talvez consiga escrever alguma coisa, não sei ainda. Obrigado por sempre lerem o que eu publico! Em breve meu editorial estará pronto, estou louco para mostrar pra vocês e principalmente ao Diego.

Com todo meu amor,
- Vinícius Delvalle 

2 comentários :

  1. Que lindo !! Nossa queria muito ter ido pra Itajubá, agora é a minha vez Vinnie de ficar esperando a oportunidade de rever o NXZERO (Principalmente o meu irmão) e não importa onde seja o show eu vou. Mesmo que não tenha show, só a oportunidade de dar um abraço nele e conseguir conversar e dizer tudo o que sinto já perfeito *-*
    Ameeeeeeei como sempre e concordo com você Pará de Minas foi sensacional e fiquei imaginando o hotel que vcs estavam cheio de gente e a dificuldade de abraça-los.

    PS: LOUCA pra pelo editorial !!

    ResponderExcluir
  2. Ai Isa, foi uma loucura! Você sabe como eu sou com o Diego né? Então já dá pra imaginar como eu fiquei... Mas valeu a pena, sempre vale quando é pra ver ele. Você vai conseguir, tenho certeza! Vai ser lindo e quem sabe não estaremos juntos na próxima e TOMARA que você esteja comigo na hora que eu for entregar o editorial pro Diego, realmente vai ser algo marcante pra mim! Obrigado por sempre me acompanhar. O editorial tá ficando lindo! Beijos Mil -V

    ResponderExcluir